quinta-feira, 20 de maio de 2010

Da Saúde ao Sertanejo!


Você já reparou que o novo comercial do remédio Atroveran é uma paródia com a música ” Amigo Apaixonado” da dupla Victor e Leo?

Viu como eles fazem bem à nossa saúde? Fique ligado em alguma emissora de TV e confira você mesmo!

Fonte: No Embalo

É Hoje: Victor e Leo na Expo Fernandópolis/SP!


Para comemorar os 71 anos do município, a Prefeitura de Fernandópolis oferece à população o show da dupla sertaneja Victor e Leo, com entrada franca no recinto da Expô, nesta quinta-feira, dia 20. O show contratado pela Diretoria da Cultura é considerado o melhor da agenda do Planeta Expô deste ano, e foi indicado pela população em votação nas urnas distribuídas no comércio local.

O show está previsto para ter início as 22h30 e a orientação é de que as famílias cheguem com antecedência para garantir acomodações para as crianças. O transporte gratuito ao Recinto de Exposições Percy Valdir Semeghini sairá dos bairros e da Avenida Expedicionários – nos pontos tradicionais.

Fonte: Grandes Lagos

Mais Algumas Informações Sobre o Show de Victor e Leo em Lajeado/RS!



Pessoal! Começaram às vendas pela internet dos ingressos para o show de Victor e Leo em Lajeado/RS, no dia 06/06/2010! Para adquirir pela internet é só acessar o site www.ingressorapido.com.br

Os ingressos ainda podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:
Fonte: Informativo e Ingresso Rápido

Victor e Leo, Hoje, no Programa Fernanda Passos!


Neste dia 20-05 estará ao vivo no programa o Grupo Samprazer, cantando seus sucessos ao vivo e respondendo as perguntas dos internautas.

Serão ainda mostradas matérias do Rodeio de Cajamar by Tupi Fm com Victor & Leo , Jorge & Mateus e Luan Santana

Fala a verdade , o Programa Fernanda Passos está fantátisco !

Quer assistir? Então se liga, porque o programa começa às 20 hrs na web Just TV (www.justtv.com.br).

Fonte: Fernanda Passos

Aplicativo para o iPhone Victor e Leo Ganha Prêmio Tela Viva Móvel!


O aplicativo para o iPhone Victor e Leo faturou no início da noite desta quarta-feira (19) o Prêmio Tela Viva Móvel, em São Paulo, nas categorias Música e Grand Prix Popular.

Sobre o Prêmio:

Foram mais de 3,5 mil votos distribuídos entre 16 categorias. Em cada uma concorriam três finalistas selecionados por um corpo de jurados formado por jornalistas especializados que analisou mais de 150 inscrições. Este ano foram concedidos também dois prêmios especiais: o Grand Prix do Júri, para o case mais bem avaliado pelos jurados, e o Grand Prix Popular, para o case com maior quantidade de votos.

Puderam se inscrever apenas cases lançados comercialmente em 2009. Nas categorias de empresas, foi avaliada a atuação de cada companhia no setor de serviços de valor adicionado (SVA) em 2009.

A LBS Local e a Sony Music foram as grandes vencedoras, com três troféus cada, incluindo o Grand Prix do Júri para a primeira e o Grand Prix Popular para a segunda.

Fonte: Tela Viva

Atenção: Mudança na Data de Apresentação do Programa Marília Gabriela Entrevista!


Como sabemos, Victor e Leo foram entrevistados por Marília Gabriela, e o programa que estava previsto para ir ao ar no dia 23/05, será exibido no dia 30/05 pelo canal a cabo GNT, às 22h, conforme notícia divulgada no site oficial da dupla.

Então, fiquem ligados!

Fonte: Site Oficial

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Victor e Leo na Revista Viva! Confira!


Victor tem sensibilidade máxima. Sexual, inclusive!

VICTOR (Victor Chaves Zapalá Pimentel, 15/04/1975), por ter Lua e Vênus (dois astros femininos) ligados a Netuno – o Planeta do sonho, do romantismo, da gentileza e do refinamento -, o cantor entende bem a alma feminina. É como se ele tivesse acesso direto ao inconsciente de todas as mulheres, que soubesse exatamente o que dizer a cada uma delas.

Victor possui sensibilidade máxima, inclusive do ponto de vista sexual! Inteligente, excelente comunicador, tem sempre as palavras certas para todas as situações. Com o Sol em Áries, o papel de herói é perfeito a ele. Sedutor até não poder mais… Porém, não gosta de relacionamentos que restrinjam a sua liberdade. É o “salvador das mocinhas” aos olhos das mulheres.

Para Leo, não há limite na hora de seduzir; nada é proibido!

Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, 04/10/1976). Possui o Sol e Marte em Libra, o signo dos relacionamentos. Por isso, para o cantor, todas as técnicas de sedução são permitidas. Sempre espera que suas relações amorosas sejam perfeitas. Gosta de mulheres inteligentes, independentes e nada ciumentas.

Para ele, elegância é fundamental: nos trejeitos, no vestir, no falar, no comportamento em geral. Com Marte em Escorpião, o amor ganha intensidade máxima em sua vida. Seus rituais de conquista são cumpridos à risca. Como a rotina tira a graça dos relacionamentos, tudo é feito para evitá-la; do contrário, qualquer relação amorosa perde a graça.

Fonte: Revista Viva

Victor e Leo na Festa do Peão da cidade de Leme/SP!





Festa do Peão da Cidade de Leme, que acontece de 02 a 06 de setembro, já começou a comercializar os camarotes. Foi colocado a venda 100 unidades e dividido em quatro setores que tem o preço diferenciado conforme a localização. Os camarotes oferecem ao público espaço com banheiros exclusivos, serviço de bar e buffet com atendimento de garçons.

Sistema de acesso com entrada exclusiva, boate vip (balada todas as noites após os shows), ambiente decorado e total segurança.

A Festa acontecerá no Parque de Exposições Orlando Arrais Seródio com os seguintes shows:
– Bruno & Marrone: 02/09
Victor & Leo: 03/09
– César Menotti & Fabiano: 04/09
– Edson: 05/09
– Fernando & Sorocaba: 06/09


Em breve serão divulgadas todas as informações sobre “Valores” e “Lotes” de “Ingressos Antecipados Avulsos” e “Passaportes” para a FESTA DO PEÃO DE LEME 2010.

Mais informações sobre os camarotes, ligue: 19 3554.3204 ou acesse: www.rodeiodeleme.com.br

Fonte: TV Rodeio/Viola Show

Victor e Leo no Ponta Grossa Country Festival, dia 19/06/2010!


Ponta Grossa vai parar com um dos maiores eventos country do país!

Entre as atrações, no dia 19/06/2010, estão: Michel Teló, Jeann & Julio e Vitor & Leo.

Valor dos Ingressos:


Para adquirir os ingressos, acesse o site www.tkingressos.com.br

Fonte: TK Ingressos

É Hoje: Prêmio Tela Viva Móvel 2010!


Hoje a noite, em São Paulo, acontece a premiação “Tela Viva Móvel 2010″, que escolhe os melhores projetos destinados a mídias móveis.

A dupla Victor e Leo, que lançou em 2009 seu aplicativo para o iPhone, concorre ao prêmio, como produto da Sony Music.

Segundo os dados divulgados, o aplicativo da dupla teve 15 mil downloads. Foram 181 mil execuções de músicas e 3 mil visualizações de vídeos através do programa.

Fonte: Universo Sertanejo

Já está a Venda os Ingressos para o Arraiá do Marina, com Victor e Leo, em Fortaleza!


Pessoal, começaram às vendas dos ingressos para o Arraiá do Marina com Victor & Leo e outras atrações, em Fortaleza, dia 26/06/2010. Confira:

1º LOTE
Pista: 5 embalagens de Bombril + 25,00 (promoção) ou 50,00

Frontstage: 70,00

Quadra 1 (mesas): 250,00 por pessoa

Quadra 2 e 3 (mesas): 200,00 por pessoa

Maiores informações ligar para: (85) 3230-1917 ou (85) 3254-4666

Fonte: Marina Park Hotel

terça-feira, 18 de maio de 2010

Victor e Leo no Arraiá de São Francisco do Conde/BA!


De 23 a 29 de junho, São Francisco do Conde será palco de uma festa imperdível. A prefeitura do município apostou em atrações nacionais como as duplas Jorge e Mateus e Victor e Leo, além das bandas Forró do Muido, Estakazero, Calcinha Preta, Chiclete com Banana e Cavaleiros do Forró animam os visitantes durante os dias de festa.

Virgilio, Del Feliz, Flavio José e Belo também confirmaram presença no Arraiá do Chico. Outra prioridade foi a apresentação de bandas e artistas da terra como a banda de arrocha Asas Livres.

Além do palco principal, também haverá o carramanchão, espaço voltado para o fortalecimento da cultura local, onde se apresentam as atrações relacionadas ao folclore regional, além de muito forró pé-de-serra.

Os distritos também participão da festa com programação em Campinas, São Bento, Monte Recôncavo, Paramirim, Jabequara, Socorro, Muribeca, Caípe, Santo Estevão e Campinas.

Confira aqui as atrações do Arraia do Chico 2010:

São João:
Dia 23/06/2010: Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta e Forró do Bom
Dia 24/06/2010: Orquestra Sanfônica, Forró do Muido e Jorge e Mateus
Dia 25/06/2010: Virgilio, Del Feliz, Belo e Asas Livre
Dia 26/06/2010: Caviar com Rapadura, Limão com Mel e Estaka Zero

São Pedro:
Dia 28/06/2010: Seu Maxixe, Victor e Leo e Renato Fechine
Dia 29/06/2010: Jerimum Assado, Flávio José, Chiclete com Banana e Xinela de Couro

Fonte: UFRB

Qual a Atração Você Gostaria de Ver na 21ª Münchenfest, em Ponta Grossa/PR?


Os preparativos para a 21ª Münchenfest, que vai de 26 de novembro e 5 de dezembro, novamente no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, já começaram. O pontapé inicial foi dado no final de semana, quando a Prefeitura de Ponta Grossa lançou, nos mesmos moldes do que foi feito no ano passado, um espaço na internet para que a população sugira as atrações para o evento. Nele a população encontra o espaço para escrever o nome da banda ou cantor que gostaria de ver nos palcos do Centro de Eventos neste ano.

De acordo com o diretor de produção de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Ricardo Queiroz, ainda é muito cedo para especular quem devem ser os artistas mais cotados. “A enquete vai ficar mais alguns dias na internet. Depois também faremos enquetes nas ruas, em lugares de grande fluxo de pessoas como o terminal de ônibus. Só depois vamos começar o contato com os artistas. Além da opinião da população, nós dependemos também da disponibilidade da agenda do artista. E depois tem a negociação de valores”, explica Queiroz.

No ano passado, o voto popular colocou entre os cinco shows mais pedidos os grupos musicais NX0,Victor e Leo, Skank, Fernando e Sorocaba e Barão Vermelho.

Para votar, basta acessar http://www.munchenfest.net/index2.php e preencher com o nome de quem você quer ver na Münchenfest, conforme segue na imagem abaixo.


É isso aí! Vamos votar e colocar, mais uma vez, Victor e Leo entre as 5 atrações da festa!

Fonte: JMNews/Münchenfest

Victor e Leo na 37ª Eapic, em São João da Boa Vista/SP!


A 37ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) acontece do dia 08 ao dia 18 de julho de 2010 no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo em São João da Boa Vista.

A EAPIC 2010 conta com diversas atrações e é considerada a mais tradicional festa de toda a região atraindo um grande número de visitantes em cada edição.

A exposição agropecuária de São João da Boa Vista tem um grande nível e reúne animais de todo o Brasil e até do exterior. Conta com exposição de bovinos, equinos, ovinos, caprinos, provas de Atrelagem, Marcha de Equinos, Charretes e muito mais.

O Rodeio de São João da Boa Vista é outra grande atração na EAPIC 2010, o rodeio profissional em touros faz parte de dois campeonatos o Circuito Barretos de Rodeio organizado pela Liga Nacional de Rodeio e o Circuito Nacional de Rodeio, organizado pela Confederação Nacional de Rodeio o que torna o Rodeio de São João da Boa Vista 2010 um dos mais importantes do Brasil.

Além das montarias em touros, teremos rodeio em cavalos, Prova dos Três Tambores e o Team Pening.

Os shows da EAPIC 2010 estão com os estilos músicais bem diversificados mas sendo a maioria sertanejo com destaque para o show do cantor luan santana no segundo sábado do evento.

EAPIC 2010 Shows
08/06 – Paralamas do Sucesso
09/06 – Jorge e Mateus
10/06 – Hugo Pena e Gabriel
11/06 – Diego e Rafael / Matheus e Gabriel / Pedro e Nando
12/06 – Cogumelo Atômico / Banda Pecatto
13/06 – Herança Negra / Toca do Pagode
14/06 – Orquestra Jazz Sinfônica S J B Vista
15/06 – João Carreiro e Capataz
16/06 – Victor e Leo
17/06 – Luan Santana
18/06 – Milionário e José Rico

Os valores dos ingressos e os locais de compras ainda não foram divulgados pela organização do evento. Assim que forem divulgados, estaremos postando por aqui!

Fonte: Rodeios.net/Eapic

Confira a Agenda de Victor e Leo para essa Semana!


20/05/10 – Fernandópolis/SP
Evento: Planeta Expo
Local: Recinto de Exposições – Avenida Augusto Cavalin s/nº Km 02 – Vila São Fernando
Horário: 22:00
Telefone: (17) 3462-4076
Site: http://www.planetaexpo.com.br

21/05/10 – Franca/SP
Evento: Show Victor & Leo
Local: Parque Fernando Costa – Avenida Flávio Rocha, n° 500 – Vila Exposição
Horário: 23:00
Telefone: (16) 3724-7080
Site: http://www.nossanoite.com.br

22/05/10 – Tubarão/SC
Evento: 7ª Feincos
Local: Centro de Eventos Cecontu – Rua Tereza Martins de Brito 328 – Bairro – Revoredo
Horário: 23:00
Telefone: (48) 3628-4043
Site: http://www.feincos2010.com.br

23/05/10 – Hortolândia/SP
Evento: Festa do Peão de Hortolândia
Local: Recinto de Exposições – Avenida da Emancipação s/n° em frente a EMS – Centro
Horário: 23:00
Site: http://www.rodeiodehortolandia.com.br

Fonte: Site Oficial

Victor e Leo na 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra/SP!


Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, promove de 8 a 18 de julho a sua 32ª Festa do Peão no Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra.

A abertura será na quinta-feira, dia 8, com a dupla Jorge & Matheus. Na sexta-feira, dia 9, show com Maria Cecília & Rodolfo, no sábado, dia 10, show com Victor & Leo, no domingo, dia 11, fechando a primeira semana, show da dupla João Bosco & Vinícius. Na semana seguinte, na sexta-feira, dia 16, é a vez de Fernando & Sorocaba. No sábado, dia 17, Edson & Você e, no domingo, dia 19, encerrando essa edição da festa, show com Bruno & Marrone.

Todas as noites, após o show, o público terá a opção de continuar a festa no Baile do Cowboy ou na Danceteria Vinikau Dj’s, entrada gratuita.

Como toda boa festa de peão, haverá rodeio profissional em cavalos e touros. O rodeio em cavalos acontece de 8 a 11 e o de touros de 17 a 18 de julho.

Os portões serão abertos diariamente às 18h.

O público esperado para esse ano é de 250 mil pessoas na festa que estará repleta de atrações com shows, exposições, estandes e área de alimentação.

Localização:
O Ginásio Municipal de Esportes, tem uma área de aproximadamente 100.000 m² e está localizado a Avenida Dona Anila, 1001, no Bairro Olaria e com fácil acesso.

Como chegar
O município faz fronteira ao Norte com São Paulo e Embu das Artes; ao Sul com São Lourenço; ao Leste também com São Paulo e Embu-Guaçu e, a Oeste com Cotia.

Ingressos e Camarotes:

Preços e pontos de vendas
Os ingressos já estão sendo vendidos (são avulsos, um para cada dia da festa) e podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 20,00 até o dia 7 de julho nas lojas Mellone, Shopping Taboão e GE & Pam Calçados. Ou pela internet Ingresso na Web.

Após essa data, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do recinto da festa.

Camarotes:
Os camarotes (com serviços de bar e sanitários) têm capacidade para 10 pessoas e dão direito a todas as noites, saem por R$ 3.000,00.

Esse ano a festa conta com uma novidade: Camarote Brahma.

Shows:
08-Jorge e Matheus
09-Maria Cecília e Rodolfo
10-Victor e Leo
11-João Bosco e Vinícius
16-Fernando e Sorocaba
17-Edson e Você
18-Bruno e Marrone

Fonte: Itapecerica da Serra

Reginaldo Rossi Grava Música de Victor e Leo!


Gravação de DVD do Reginaldo Rossi, dizia o convite, que enfatizava que o Rei do Brega, no set list, havia incluído Amor I Love You e I Will Survive. Quem não ficaria instigado a viver essa experiência? A gravação, que ocorreu na quarta-feira, em estúdio no Campo Belo, em São Paulo, começou às 21h e foi até 0h45.

Em um pequeno ambiente simulando um chique cabaré, menos de 20 pessoas sentaram em mesas de madeira, repletas de copos de cerveja, uísque e petiscos. No entorno, mais convidados, que somados, não chegavam a 60. Tecidos de veludo vermelho e preto compunham as paredes. No centro, uma jukebox e uma poltrona estofada, vermelha. Quatro bailarinas se revezavam no espaço reduzido.

As gravações, que também virarão CD, com previsão de lançamento em maio, marcam um outro momento do cantor. “A minha imagem – os óculos, o cabelo, o jeito – é forte no Brasil inteiro, mas meu repertório não é tão conhecido do Sudeste para baixo. Quero ser cantado pelo povo todo”, declarou Reginaldo, que como estratégia utiliza versões bregas de clássicos de outras áreas, como Have You Ever Seen The Rain, do Creedence; Amigo Apaixonado, de Victor e Leo, e Só Você, que fez história na voz de Fábio Jr.

Fonte: Diário do Grande ABC

Enquete da Band FM!

A Band FM está fazendo a seguinte enquete:

Quer votar em Victor e Leo???? Então é só acessar www.bandfm.com.br e votar quantas vezes quiser!

Fonte: Band FM

Sobre a rejeição do rótulo de sertanejos, Leo comenta: “A gente faz música. Somos Victor e Leo”


A canção “Borboletas” marcou a abertura do show de Victor e Leo e foi seguida por vários sucessos da dupla, que se apresentou nesta sexta-feira (14) no Rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo. Músicas como “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado” e “Tem que Ser Você” embalaram as milhares de pessoas que aguardavam, ansiosas, a apresentação da dupla depois de dois anos longe do Rodeio. Em 2009, o show dos sertanejos foi cancelado por conta de um tumulto que ocasionou a morte de quatro pessoas.

Enquanto não chegava o dia para subirem no palco do evento, a dupla rodava o Brasil e enchia ginásios, casas de shows e arenas de outros rodeios. Mas os meninos garantem que, independente do local, a animação é a mesma. “Só o clima é diferente. Aqui é mais rural, por se tratar de atividades paralelas com os peões, mas é tão bom quanto. Temos o mesmo entusiasmo, a intenção de fazer o melhor show de nossa carreira, de arrancar sorriso das pessoas e trazer alegria”, disse Leo. “A diferença maior é na estética. O repertório não muda muito”, completou Victor.

Antes da apresentação, os dois falaram sobre o título de “sertanejos” que, por muitas vezes, rejeitaram.“Acho desrespeitoso com o estilo e a música sertaneja que é forte no Brasil, vem do interior e não merece rótulos. Temos outras influências, misturamos rock, folk, estamos sempre em busca de algo novo. A gente rejeita rótulos por isso. A gente faz música. Somos Victor e Leo”, explicou Leo.

Enquanto a dupla apresentava seus sucessos no palco, o advogado Alex aplaudia no Camarote Brahma Country. O ex-BBB esteve pela primeira vez em um rodeio e adorou a experiência. “É uma energia muito boa, os peões são muito bons. Eu não faria o que eles fazem nem por um milhão e meio de reais. Big Brother é mais fácil”, brincou o ex-participante do reality. Alex continuou com os elogios ao falar sobre o som que agita a festa de peão. “Apesar de eu ser um roqueiro inveterado, tem muita coisa de sertanejo que admiro, principalmente, Victor e Leo”.

Valquíria Ribeiro também esteve no espaço vip. A atriz, que, na última semana, venceu como Melhor Atriz no 8º Festival de Teatro do Rio de Janeiro com a peça “Morte Sobre a Lama”, de Ricardo Torres, ficou encantada com o rodeio. “Há oito anos estive em um rodeio e percebi que mudou bastante coisa. Não só a capacidade dos peões, mas também as estrutura. Hoje isso é um mega evento e não apenas interesses agropecuários”, comentou a atriz.

Depois da festa com Victor e Leo, a dupla Marcos e Belutti seguiu com o agito no palco Nativa.

Fonte: Babado.ig

sábado, 15 de maio de 2010

Victor e Leo Rejeitam Rótulo Sertanejo!


Cantores dizem que apenas fazem música e respeitam todos os gêneros!

Quer deixar Victor & Léo incomodados? Chame-os de sertanejos ou caipiras. O público de mais de 36 mil pessoas com chapéus e botas no rodeio de Jaguariúna mostra que os irmãos são a dupla do momento.

Porém, eles não gostam muito que as pessoas rotulem a música que eles fazem. Em entrevista ao R7, concedida minutos antes de entrarem no palco do segundo maior rodeio do país, Leo afirmou que é preciso ter respeito à música do campo.

- O sertanejo tem muita história e é um gênero muito forte. Não gostamos de ser rotulados assim por respeito a um tipo de música de raíz que é bem maior do que o que fazemos. A cultura do campo tem muita tradição.

Os irmãos dizem que quando pegam no violão e executam seus maiores sucessos, há tantas influências que fica até difícil separar o que é sertanejo do que não é.

- Ouvimos de tudo. Rock, pop, blues, folk. E com isso fazemos música. Somos Victor & Leo e não gostamos de rótulos.

Fonte: R7

Rodeio de Jaguariúna Atrai 36 Mil Pessoas em Noite de Victor e Leo!


Em sua penúltima noite de festa o rodeio de Jaguariúna fecha com o maior público do evento, 36 mil pessoas. Neste sexta (14) a atração principal foi a dupla sertaneja Victor e Leo. A festa termina neste sábado com Zezé Di Camargo e Luciano e outras duplas.

A abertura da festa foi tranquila, com um movimento que não indicava uma grande quantidade de pessoas. O campineiro Vinícius Amaral chegou a acreditar que a noite seria fraca de público. “Pelo que eu estou vendo não deve aparecer muita gente”, apostava. Porém, depois das 21h30 o recinto foi lotando rapidamente.

Rural
Perguntado sobre a diferença entre um show de rodeio e em outros lugares, o cantor Leo respondeu que “o clima é único, mais rural.”

Victor diz que se sente feliz por ser recebido carinhosamente pelo público. Para ele, a alegria dos fãs nos shows já é o suficiente.

Estilo
Leo diz que não concorda com os rótulos musicais, pois eles desrespeitam a própria música, que é muito abrangente. Como exemplo, o cantor sertanejo relaciona as várias influências de estilos que eles absorveram, como o folk, o soul e o rock.

O show
A apresentação de Victor e Leo começou com uma hora e meia de atraso, já a 1h deste sábado, mas isso não desanimou os fãs. A dupla começou cantando a conhecida música “Borboletas” e levantaram a plateia que os acompanhou.

Os artistas tocaram diversas músicas famosas de seu repertório como “Fada”, “Deus e eu no sertão”, “Estrela cadente” e “Amigo Apaixonado”, enquanto o público respondia cantando e dançando com eles. A dupla também se envolveu com a plateia, conversando, brincando e até tirando fotos.

Ao final, Victor e Leo agradeceram à platéia e dedicaram o show àqueles que morreram no rodeio de Jaguariúna em 2009.

Fonte: EPTV

Victor e Leo, Hoje, no Cowboy Forever em Rio Preto/SP!


Com boate, dois palcos e um trio elétrico, a festa Cowboy Forever começou nesta sexta-feira em Rio Preto. O DJ Eddie Morphy dá início a festa, neste sábado, a partir das 21h, na boate do camarote.

As atrações sertanejas entram no palco a partir das 23h, em espaços diferentes. No palco 1, a dupla João Bosco e Vinícius se apresenta até a 1h da madruga. Logo depois, no palco 2, a dupla Victor e Leo, sensação da festa e uma das principais duplas do país, sobe ao palco e canta até as 3h.

“Optamos por montar dois palcos para dar ao público uma experiência inédita na região”, diz Marcos Rogério Dias, responsável pela produção artística da festa. Na sequência, o trio elétrico Dragão da Folia é comandado por Michel Teló até as 4h30.

As atrações
Com cinco CDs e dois DVDs, João Bosco e Vinícius, que recentemente lançaram “Curtição”, trazem para Rio Preto sucessos como “Sufoco”, “Chora Me Liga”, e “Vou Doar o Meu Coração” , que teve participação de César Menotti e Fabiano.

Vindos de Abre Campo, em Minas Gerais, os produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos Victor e Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com inconfundível estilo, que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Os irmãos Victor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ainda crianças. Esse foi o primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater.

Com sete CDs e dois DVDs, a dupla traz músicas de toda a trajetória da carreira para o show.

O ex-vocalista do Grupo Tradição, Michel Teló, agora em carreira solo, sobe ao trio elétrico com hits variados.

Cowboy Forever
Onde: Recinto de Exposições em Rio Preto
Quando: sábado, a partir das 21h
Quanto: Camarote open bar por R$ 120, área vip open bar por R$ 80 e pista por R$ 30.

Fonte: Site Oficial/Rede Bom Dia

Vamos Continuar Votando no Prêmio Multishow!


A primeira fase de votação do Prêmio Multishow se encerra no próximo dia 23 de maio. Na segunda fase, apenas os cinco mais votados estarão concorrendo. Então não perca tempo e continue votando em Victor e Leo nas categorias mencionadas acima.

Vote quantas vezes quiser, ok! É só acessar http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/ e votar!!

Fonte: Site Oficial/Multishow

“Ao Vivo e em Cores” é a Música Mais Executada nas Rádios de Todo o País!


Fonte: Site Oficial