sábado, 19 de dezembro de 2009


VICTOR & LEO PARTICIPAM DA CAMPANHA PLAYLIST SOLIDÁRIA NO SONORA!



Seis artistas participam da campanha Playlist Solidária do Sonora, o Canal de Música do Terra. Cada um escolheu um projeto de caridade e o público vai decidir quem tem a melhor seleção musical e qual instituição será premiada. Skank, Ivete Sangalo, Pitty, Exaltasamba, Cine e Victor & Leo fizeram uma seleção de sete músicas cada. Durante 20 dias o público vota na melhor seleção. O artista mais votado recebe R$ 75 mil para doar para a campanha escolhida. O segundo lugar leva R$ 30 mil; o terceiro lugar recebe R$ 25 mil; o quarto, R$ 20 mil; o quinto lugar terá R$ 15 mil e o sexto R$ 10 mil. Para conhecer as playlists, as instituições e projetos e as justificativas de cada artista visite Sonora.


VICTOR & LEO: SANTA CASA DE ABRE CAMPO


"É o Hospital da cidade onde fomos criados."

(31) 3872-1233

"Músicas que a gente gosta de ouvir na estrada e nos momentos de folga."

A Playlist dos meninos é:

Dire Straits - Brothers In Arms

Sérgio Reis - Guri

Djavan - Um Amor Puro (Ao Vivo)

Victor & Leo - Deus E Eu No Sertão

SKANK - Canção Noturna

James Blunt - Same Mistake (Album Version)

Victor & Leo - Estrela Cadente (Ao Vivo)

Em bom mineirês: bão dimaaaais!!

Vamos fazer dessa nossa admiração algo subserviente!

Vamos votar e divulgar!!

2 comentários:

  1. oi meu nome é ana karoline rudolf eu amo vcs demais tabom ta mais eu vim aqui so pra falar uma coisa ta ´´eu sou serei sempre completamente apaixonada por vcs´´ ta se quiserem me adicionar no msn bom é assim anaakarolinnerudolf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo vcs ass: ana karoline rudolf

    ResponderExcluir