sábado, 20 de fevereiro de 2010

Show em Fernandópolis/SP, no Planeta Expo


O Presidente do Planeta Expo 2010, juntamente com a comissão de shows anunciou na manhã desta quinta-feira a lista completa dos shows 2010.

O nome dos artistas que irão se apresentar na festa foi escolhido após uma enquête popular que contou com mais de 20 mil votos, realizada pelo site do Planeta Expo e Ibaladas.com.

Mais uma vez, os grandes artistas do cenário nacional estarão cantando no palco da exposição de Fernandópolis, que é reconhecida nacionalmente pela qualidade do rodeio e dos shows que contrata.

A festa inovou mais uma vez, e contratou pela primeira vez, após trazer Ivete Sangalo em 2009, a cantora de axé Claudia Leite.

Já no cenário Pop/Rock, a banda mineira Skank volta a cidade de Fernandópolis após 11 anos, a última vez que o grupo se apresentou foi em 1999 quando Paulo Birolli também era presidente da festa.

Buscando agradar a todos, a comissão optou por contratar um grupo de pagode, e o nome de maior sucesso atualmente é Exaltasamba.

Já no meio sertanejo, as novidades são Fernando e Sorocaba pela primeira vez na festa de Fernandópolis e a dupla João Carreiro e Capataz, sucesso do sertanejo universitário.

Lista dos Shows

20 de maio – Victor e Leo – Entrada Franca
21 de maio – Claudia Leite
22 de maio – Bruno e Marrone
23 de maio – Skank
24 de maio – João Carreiro e Capataz – Entrada Franca
25 de maio – Fernando e Sorocaba
26 de maio – ExaltaSamba
27 de maio – Jorge e Matheus
28 de maio – João Bosco e Vinicius
29 de maio – Zezé de Camargo e Luciano
30 de maio – Orquestra Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário