terça-feira, 13 de julho de 2010

Confirmado: Victor e Leo na Expoari em Coari/AM!


Pela primeira vez em sua história, o município de Coari confiou à população o direito de escolher a atração nacional que vai abrilhantar ainda mais as comemorações ao aniversário de 78 anos da cidade.

A secretaria de Cultura do município colocou a disposição do público seis grandes atrações com agenda disponível para o dia 2 de agosto, dia da festa: Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Exaltasamba, Luan Santana, Capital Inicial e Victor e Leo.

O Portal da Transparência foi fundamental neste processo, pois foi o principal instrumento de mídia utilizado pelo povo. Através de uma enquete elaborada pelo site, as pessoas puderam dar a sua opinião sobre a atração que deveria se apresentar em 2010, no aniversário de Coari.

A atração campeã foi a dupla Victor e Leo com 36,3% dos votos. A enquete durou trinta dias (30) e encerrou, dia 10, às 17h30min. Contudo, a enquete estará disponível até a próxima terça-feira, porém, somente para efeito de consulta.

Outros números da enquete: Sorriso Maroto (4,1%), Jeito Moleque (0,0%), Exaltasamba (10,3%), Luan Santana (13,7%), Capital Inicial (35,6%).

O aniversário de Coari é um dos eventos culturais mais badalados do estado do Amazonas, porém, sua realização este ano chegou a ser objeto de dúvida para muitos, pois o município atravessa um período conturbado em sua economia.

No entanto, o atual governo municipal, através da secretaria de Cultura, Semuc, conquistou recursos importantes junto a grandes marcas e empresas para a realização do evento. Desta forma, foi possível organizar uma grande programação, que também terá outras atrações locais e estaduais.

Fonte: Prefeitura de Coari

Nenhum comentário:

Postar um comentário