quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kamila tudo vai dar certo!

Gente, pra quem não sabe a Kamila é uma das donas desse Blog, muitas das notícias aqui postadas foi ela quem correu atrás!
Vim aqui postar essa... digamos esse voto de esperança, para que ela se fortaleça mais e mais a cada dia e deixar bem claro a todos que nunca devemos perder as esperanças de um dia realizar seus sonhos!
Bem... eu conheci a Kamila através do meu Fã Clube fcvictoreleoprasempre@hotmail.com, descobrimos que morávamos na mesma cidade, então assim foi, ela me pediu o msn e começamos a conversar, descobrimos igualdades e diferenças de cada uma, e dia vai, dia vem, logo nos tornamos amigas. Até que ficamos sabendo que os nossos queridos Victor & Leo iriam fazer um show aqui em Caraguatatuba no dia 17/01/2010, nós duas ficamos muito empolgadas, começamos a fazer planos pro dia do show, combinamos de nos encontrar e conversar muito no show, seria o máximo, mas... a Kamila me deu a notícia de que não iria poder ir ao show, motivo: uma operação que seria na segunda e ela seria internada bem no dia do show, tentei reanimá-la pelo msn,por que vocês acreditem, ela me disse que tinha perdido a vontade de ir a um show que será amanhã no Villa Country, que isso não vai no show deles aqui em Caraguá mais vai no Villa Country, tenho certeza que ela recuperou as esperanças e tenho mais certeza ainda que tudo vai dar certo na operação dela e que surgirá mais oportunidades pra ela ir no show do Victor & Leo e que agente um dia vai se encontrar, vamos conversar muito ainda!
Kamila nunca perca suas esperanças viu, que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário