quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Victor e Leo e Roupa Nova no Super Verão Caraguá


O próximo final de semana do Super Verão Caraguá Transamérica vai estar recheado de atrações.

Na quinta-feira, dia 14 de janeiro, é a vez das novas caras da música sertaneja. Zé Henrique e Gabriel apresentam os sucessos do último trabalho ao vivo, como “O que Combina Comigo é Você”. Na mesma noite, ainda sobem ao palco a dupla Marcos e Belucci.

Na sexta-feira, dia 15, o Roupa Nova toca os sucessos que marcaram os 30 anos de carreira do grupo, além do disco vencedor do Grammy Latino de 2009, “Roupa Nova em Londres”.

Cesar Menotti & Fabiano prometem incendiar a Arena do Super Verão Caraguá Transamérica, com o show do CD e DVD “Voz do Coração ao Vivo”, no sábado dia 16 de janeiro.

E quem encerra o final de semana de shows em Caraguatatuba é a dupla sertaneja Victor & Leo, que apresentam no domingo, 17, o CD e DVD Ao Vivo e em Cores, lançado em novembro do ano passado.

O Super Verão Caraguá Transamérica continua nas próximas semanas, com shows inéditos até o dia 6 de fevereiro. Ainda passam pela Arena da praia de Caraguatatuba o Natiruts, Jeito Moleque, Fernando e Sorocaba, Detonautas, Grupo Revelação e Belo, entre outros destaques.

Os ingressos estão à venda em uma bilheteria na Praça de Eventos e através do site www.ingressorapido.com.br. O Super Verão Caraguá Transamérica é patrocinado pela Nova Schin e Sabesp.

Gente eu vou na segunda eu colo as super fotos que eu vou tirar. bj:Kamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário