quarta-feira, 31 de março de 2010

Rodeio de Cotia - SP - 11/04







Mais uma vez a organização do Rodeio de Cotia inova e traz para os amantes do rodeio mais comodidade e segurança.
Este ano, os ingressos para uma das melhores Festas de Peão de São Paulo, podem ser comprados direto pela internet através do Ingresso Fácil: www.ingressofacil.com.br

Valores:

R$ 20,00 - pista
R$ 70,00 - camarote individual

Pontos de Venda em Cotia

Galeria Escadão – Gerson
Rua Senador Feijó, 374 – Centro – Cotia – (11) 4616-6801

JM Telefonia – Gean
Rua Senador Feijó, – Centro – Cotia – (11) 7475-5753

Loja da Vivo – Axcel Celulares – Célio Salgado
Rod. Raposo Tavares, km 45 – Auto Posto 45 – Vargem Gde. Paulista – (11) 4158-7472

Sarah Bijuterias – Manuel
Rua Senador Feijó, 120 – Centro – Cotia – (11) 4614-6674

Zarah – Salão de Estética – Juliana
Rua José Felix de Oliveira, 359 – Sala 201 – Vila Fênix – Cotia -(11) 4612-4520

JF Country – Beth
Av. Gertrudes M. de Camargo, 22 – Caucaia do Alto – Cotia – (11) 4611-2811

Maiores Informações: (11) 4614-0515
E-mail: rodeio2010@cotia.sp.gov.br

Fonte: Cotia Fest.

Victor e Leo foram premiados como melhor dupla de 2009 !






A dupla está fazendo grande sucesso por todo Brasil, por isso é mais do que justo: Victor e Leo foram premiados como melhor dupla de 2009! Eles concorreram na categoria melhor grupo, banda ou dupla ao lado do grupo Exaltasamba e da banda Skank.

A dupla Victor e Leo já ganhou o troféu de música do ano de 2008, com “Tem que ser você”.

Emoções Sertanejas


Fonte: site oficial Victor e Leo


Nova geração sertaneja ocupa espaços de elite e se torna hegemônica no mercado fonográfico!

O encontro, há alguns anos impensável, entre a juventude do Leblon e os netos de caipiras como Tonico & Tinoco é o reflexo de uma onda muito maior. Populares há décadas, ao longo dos últimos dez anos os sertanejos, sobretudo sua vertente "universitária", atingiram novas plateias (no Rio, mercado historicamente resistente ao gênero, boates como Melt, Baronetti e Nuth os recebem de braços abertos), conquistaram uma posição de hegemonia fotografada na lista de CDs mais vendidos de 2009 (ignorando-se os religiosos, seis dos dez mais são sertanejos), alguns de seus representantes chegaram a fazer 200 shows em 2009 para multidões de até cem mil pessoas, e fincaram sua bandeira no mercado digital (Victor & Leo, atualmente a dupla mais bem-sucedida, tem a música mais vendida para celular de 2009, o maior número de downloads do ano e um aplicativo para iPhone que foi o mais baixado no país por duas semanas).

- O sertanejo é hoje a grande música realmente popular brasileira - afirmou Alexandre Schiavo, diretor-geral da Sony, ao avaliar a lista de CDs e DVDs mais vendidos de 2009.

Artistas e empresários apontam causas do crescimento. Ações de marketing à parte, todos creditam em alguma medida às mudanças estéticas pelas quais a música passou. Apesar de, para detratores, o estilo não ter evoluído nas últimas décadas, não é difícil perceber diferenças entre as modas de viola de Tonico & Tinoco e as músicas das gerações dos anos 1980 (Chitãozinho & Xororó), 1990 (Zezé Di Camargo & Luciano) e 2000 (Victor & Leo).

" O sertanejo é hoje a grande música realmente popular brasileira "
--------------------------------------------------------------------------------
.- Os processos de fusão entre o estilo e novas referências de cada artista geraram uma mudança dos boleros e guarânias dos anos 1980, passando pelas baladas lentas e chamamés dos anos 1990, até chegar ao pop e folk dos anos 2000 - descreve Victor Chaves, metade da dupla Victor & Leo e maior arrecadador de direitos autorais no Brasil em 2009.

Euler Coelho - empresário de João Bosco & Vinicius e autor do sucesso "Chora, me liga", a música brasileira mais tocada nas rádios em 2009 - também aponta a aproximação com a linguagem universal do pop como fonte do apelo às novas plateias:

- A música se tornou mais jovem, ganhou uma batida mais animada, mais pop e rock - defende. - E não é mais tão chorada, triste.

César Menotti, da dupla com Fabiano (outra das mais populares do país), lembra que a "internacionalização" do sertanejo começou já na década de 1980, mas ganhou outros contornos a partir de 2000.

- A geração de Chitãozinho & Xororó começou a trabalhar com orquestras, naipes de sopros, teclados, megabandas no palco... O sonho de qualquer dupla era ir para São Paulo e fazer um disco nesses moldes. Fizemos um CD assim, em 2004, mas não aconteceu - conta, capturando algo dessa mudança estética do sertanejo. - Quando passamos a tocar mais simples, com levada mais pop, estouramos.



A trajetória de César Menotti & Fabiano, aliás, é ilustrativa do caminho traçado por essa geração de artistas e até das causas de seu crescimento - a importância da democratização da tecnologia digital é uma constante em suas histórias. A dupla teve um show numa casa noturna de Belo Horizonte gravado de forma amadora. Em pouco tempo, sem nenhum trabalho de divulgação, aquele CD foi passando de mão em mão, em cópias informais.

- A casa era frequentada por universitários que não moravam em Belo Horizonte. Eles levaram o CD para suas cidades, ampliando nosso público. A pirataria é um problema, mas não posso negar que também é um canal de divulgação rápido - diz Menotti.

Apenas para citar mais dois exemplos, João Bosco & Vinicius e Luan Santana (artista que, aos 19 anos, desponta com força no mercado) também tiveram gravações amadoras "piratas" na gênese de seu sucesso:

- Com 14 anos, fiz uma gravação simples, com dois violões, de uma música, "Falando sério" - lembra Santana. - Ela foi se espalhando, a galera começou a ouvir nos carros, fizeram um clipe no YouTube, e a rádio me procurou pedindo uma gravação mais profissional, para tocar. Sou a favor de que baixem música, nos ajuda a vender shows e discos. Só não admito que baixem para comercializar.

O empresário de João Bosco & Vinicius resume:

- Se não fosse a internet, nosso sucesso demoraria 50 anos para acontecer, e não cinco.

Fonte: O Globo

sábado, 27 de março de 2010

Parabéns Letícia

Hoje é Aniversario da nossa amiga Letícia. Para quem não conhece ela é uma menina muito legal é uma super amiga... Se não fosse ela hoje não tinha esse blog.

Parabéns Letícia Vc merece essa homenagem, que você seja muito feliz...

Beijos Kamila

Fotos do Show em Caruaru-PE Por Suzana Ribeiro

Estão aqui algumas fotos do Show em Caruaru que nossa amiga Suzana Ribeiro nos enviou






Obrigada Suzana pelas belíssimas fotos

Que vida boa, ô ô!


''Nosso repórter de música erudita acompanhou um show da dupla sertaneja Victor e Leo, campeã absoluta de vendas e arrecadação de direito autoral"


- Eles são lindos mesmo?


- Ai, demais. E são super bacanas. Simpáticos mesmo.

- É, né? Uma outra amiga que foi num show em São Paulo tinha dito que eles são estrelas...

- Não, não são não, mentira. Eles são super do bem, os seguranças é que ficam embaçando. Olha a foto da gente com o Leo!

- Mas e o Victor?

- Ah, ele é mais fechadão.

- Tipo artista, né? Meio galã.

Andressa, de 23 anos, mal se contém após ter conhecido a dupla sertaneja que acompanha "desde que eles começaram". Ela foi sorteada pela produção e pôde conhecer os artistas. No início da madrugada, ao lado de uma pequena multidão, conversa com outra fã que, menos sortuda, espera pela chance de ser colocada para dentro, em frente à porta dos camarins improvisados em uma universidade de Mogi.

"Victor" é Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 34 anos; "Leo" é Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, de 33 anos. Nasceram em Abre Campo, cidade de 13 mil habitantes no interior de Minas, a 216 quilômetros de Belo Horizonte. Formam a dupla Victor & Leo, que desde 2006 percorre o Brasil, colecionando números.

Seus discos já venderam quase um milhão de cópias; seus vídeos foram acessados 17 milhões de vezes no YouTube; segundo a ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), entre os CDs e DVDs mais vendidos no Brasil, eles aparecem sete vezes com vários trabalhos; em 2009, seus shows foram vistos por 3 milhões de pessoas; e Victor, pelo segundo ano consecutivo, é o compositor que mais arrecada direitos autorais com suas canções, segundo o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), deixando para trás artistas como Roberto Carlos. Se você nunca ouviu falar dos dois, pode, então, se sentir parte de uma minoria.

Qual o segredo dessa música? Na tarde do domingo, dia 14, a chuva fez o avião da dupla desviar a rota e seguir para São José dos Campos. Enquanto eles seguem de carro para Mogi, o Estado aproveita para conversar com o diretor musical Ivan Correa. Ele lembra que conheceu Victor e Leo nos anos 90 em Belo Horizonte e, depois de alguns anos separados, voltaram a trabalhar juntos em 2007. O conceito, a estética, os arranjos, a sonoridade - tudo parte dos dois, diz Correa. "Minha função é fazer a ponte entre eles e os músicos, levar ao palco as ideias que eles querem explorar."

E que ideias são essas? Correa fala de uma combinação entre o "campo e o universal". É o tal sertanejo universitário, então? Não, ele diz, e já se adianta: também não é sertanejo de raiz, muito menos música pop. E o que é? "Uma música pessoal que parte do que eles são, das experiências que tiveram, das influências." Ou seja, não se encaixa em nenhum rótulo - mas se apropria um pouco de cada um deles.

Bucólicos. Victor e Leo chegam e, após se trocar para o show, recebem a reportagem. A música de raiz, contam, ouviam com o pai e o avô no interior de Minas. No sítio, ainda crianças, transformavam cochos de galinhas, latas e panelas em instrumentos. No colégio interno, aprenderam violão e canto. E, "sem pretensão nenhuma", gravaram uma fita que circulou pela família. "Eles têm até hoje, é horrível." Anos mais tarde, em Belo Horizonte, desistiram da faculdade e foram estudar canto. Já tinham uma reputação no circuito das casas noturnas locais até que, em 2002, resolveram se mudar para São Paulo. Nem tudo saiu como esperado e demorou até que o sucesso chegasse - foi em 2006, quando

pagaram do próprio bolso a gravação do primeiro disco, Vida Boa, e, no boca a boca, lotaram show em uma casa noturna paulista.

"Ali foi um divisor de águas", conta Victor. O refrão canta: "Que vida boa, ô, ô, ô/ Que vida boa/ Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão." "Vida Boa tem um apelo poético e bucólico que dá a ela significado musical importante", diz Victor, antes de interromper a conversa para iniciar o show.

A apresentação, em palco que reproduz versão reduzida dos cenários e efeitos de luz do DVD Ao Vivo e em Cores, dura pouco mais de meia hora. A plateia, cerca de 10 mil pessoas, é composta na maioria de jovens moças, que gritam, cantam, atiram presentes no palco, imploram pela chance de tirar foto, sem se incomodar com a chuva forte. "Só seus flashes disparam meu coração, tira uma foto comigo!", pede uma faixa. A dupla retribui. Leo canta. Victor toca. "Eu queria dizer uma coisa para aquelas que abriram o guarda-chuva. Vocês estão perdendo a melhor parte", diz, a voz levemente embargada. Galã o suficiente?

De volta ao camarim, o assunto é a música que Victor escreve - e que dá a ele o status de compositor mais popular do Brasil. Elas falam de amor, de saudades, paixão, vida no campo. "Minha inspiração vem de filmes que eu vejo, de histórias que me contam", diz Victor. "Dinheiro e fama são bons. Mas sem sentimento não existe verdade e, sem verdade, não há música."

Depois da conversa, eles recebem alguns convidados no camarim. Uma mulher de meia idade corre, abraça os dois e tira foto correndo. "Tem de ser rápido, meu marido ficou bravo e me largou aqui." Qual o segredo dessa música? Mais do que em qualquer palavra, a resposta passa por atitudes como a dela.


Fonte:O Estadão

Dupla Victor e Leo lidera arrecadação no Brasil!


A dupla sertaneja Victor e Leo foi a que mais lucrou com direitos autorais em 2009, passando artistas como Roberto Carlos e Madonna, informou hoje o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

O Ecad não revelou quanto cada artista ganhou, mas publicou um ranking com as distribuições do ano passado por direitos autorais em venda de discos, reprodução em meios de comunicação e interpretações em shows.

No total, a entidade repartiu R$ 318 milhões, 17,6% a mais do que em 2008, entre 80 mil compositores.

A lista foi liderada por Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, compositor da maior parte dos sucessos interpretados pelos irmãos.

Eles levaram mais de três milhões de espectadores a seus shows em 2009 e fizeram uma incursão no mercado hispânico, ficando entre os primeiros lugares nas rádios do México, Colômbia e Estados Unidos.

Atrás de Victor apareceram nomes consagrados como Roberto Carlos e Caetano Veloso.

Na quinta posição está Erasmo Carlos, parceiro de Roberto Carlos na maioria de suas canções, enquanto Vinícius de Moraes (1913-1980) ocupa o 19º lugar mesmo quase 30 anos depois de sua morte.

Entre os 20 primeiros colocados aparecem músicos de renome como Chico Buarque (20º), Gilberto Gil (14º), Carlinhos Brown (11º), Jorge Ben Jor (10º) e Herbert Vianna (9º).

O segmento de dividendos repartidos com os compositores por canções interpretadas em shows pelo país também é liderado por Victor. Madonna ficou em segundo lugar e Elton John, em terceiro.


Fonte:IG Músicas

Victor e Léo conquistam o Brasil com o sucesso Estrela Cadente!


A musica Estrela Cadente da dupla Victor e Léo vem sendo muito tocada nas principais rádio do Brasil.A dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos Victor & Leo, representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raíz.


Vitor Chaves Zapalá Pimentel nasceu em 15/04/1975 e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (Léo) nasceu em 04/10/1976.

Victor e Léo nasceram va cidade de Campo – Minas Gerais, e começaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – Minas Gerais.

No ano de 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, seguindo cantando na noite por 7 anos. Neste período, estudaram canto por 5 anos.

Em 2001, mudaram-se para São Paulo, em que cantaram na noite por mais 6 anos e meio.

Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.



São 7 CD´s e 2 DVD´s, além de um documentário em espanhol.

O primeiro CD foi lançado em 2002, pela extinta gravadora Number One.

Em 2003, saíram da gravadora e, de forma independente, gravaram o segundo CD, chamado “Vida Boa”.

Em 2005, também de forma independente e em São Paulo-SP, gravaram o terceiro CD, ao vivo, produzido e arranjado pela própria dupla, chamado “Victor & Leo Ao Vivo”.(Este CD, sem gravadora, espalhou-se pelo Brasil a partir de 2006 quando foi lançado , estimando-se terem sido pirateadas mais de 2 milhões de cópias entre 2006 e 2007).

Em junho de 2007, já conhecidos em grande parte do país, Victor & Leo foram contratados Sony-BMG, que passou a distribuir originalmente o CD “Victor & Leo ao Vivo”, relançando-o e apenas modificando a capa. Relativo a este CD, mesmo depois de tão pirateado, em dois meses de lançamento, rendeu à dupla, seu primeiro disco de ouro.

Também em junho de 2007, já contratados pela Sony-BMG, gravam o primeiro DVD e advindo deste, o quarto CD, intitulados “Ao Vivo em Uberlândia”. (A gravação se deu em Uberlândia-MG, principalmente por uma questão geográfica, ficando a cidade no centro do país, entre os primeiros estados onde o CD Ao Vivo havia se popularizado). (A dupla apaixonou-se pela cidade e hospitalidade de seus habitantes e resolveu sair de São Paulo-SP, para morar definitivamente em Uberlândia).

Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, o estilo da dupla foi visto como universal e por isto, no início de 2008, foram convidados pela SONY MUSIC a gravar um disco em espanhol, o quinto da carreira. São canções e arranjos da dupla em versão espanhola, em que contaram com a participação do produtor mexicano Aureo Baqueiro e com o artista e compositor Leonel Garcia.

Em meados de 2008, após as gravações do CD espanhol, iniciaram-se as gravações do CD "Borboletas", o sexto da carreira. Totalmente autoral, o CD possui 12 canções assinadas por Victor, sendo três em parceria com Leo, além de assinarem todos os arranjos. A dupla também assina a produção do trabalho e a divide com o baixista Ivan Corrêa.

Em setembro de 2009, depois de consagrarem-se com o espantoso sucesso do CD Borboletas, Victor & Leo gravam seu segundo DVD, e advindo dele, o sétimo CD, chamados “Ao Vivo e em Cores, em São Paulo”. Em retribuição aos anos em que a capital os acolheu em tempos de casa noturna, uma mega estrutura foi armada para um espetacular show de performance musical, por duas noites, no ginásio Ibirapuera. Pela primeira vez, um artista grava um DVD no local, que superlotou nas duas noites, tendo mais de 23 mil espectadores. Canções inéditas, conteúdo musical, sinergia perfeita entre público-artista e o inconfundível conceito Victor & Leo, marcam este produto que teve venda inicial de 150 MIL cópias(DISCO de PLATINA).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

>> Victor & Leo encerraram o ano de 2009 com as seguintes homenagens de sua gravadora, SONY:

- CD Victor&Leo ao Vivo(2006)- Disco de PLATINA

- CD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- Disco de PLATINA TRIPLO

- DVD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- DVD de PLATINA DUPLO

- CD Borboletas(2008)- Disco de PLATINA TRIPLO

- CD Ao Vivo e em Cores, em São Paulo(2009)- Disco de PLATINA

>>A dupla nos Temas de Novela

No ano de 2008, eles tiveram a sua primeira musica fazendo parte de uma trilha sonora de novela: "Tem que Ser Você", de autoria de Victor. A versão em estúdio foi especialmente produzida pela dupla para a novela "A Favorita", da rede Globo, como tema das personagens Céu(Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues) e entrou como faixa bônus no CD Borboletas.

“Já em 2009, duas canções, ao mesmo tempo, integraram a trilha da novela PARAÍ SO( de Benedito Ruy Barbosa), das 18:00h, da rede Globo. Uma como tema de abertura, o clássico "DEUS E EU NO SERTÃO", e a outra, a romântica "NADA NORMAL", tema das personagens Rosinha(Vanessa Giácomo) e Terêncio(Alexandre Nero).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 2009, Victor & Leo se consagram de vez em versatilidade e diversidade, sendo a primeira dupla, em 12 anos, a participar do tradicional e fechado festival de rock "Planeta Atlântida", que acontece em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, provando assim que sua universalidade musical os leva a públicos muito diferentes, ao mesmo tempo e com mesma aceitação. Além de terem estado igualmente entre atrações principais em festivais como o Festival de Verão de Salvador-BA e do Recife-PE, e Lupaluna, em Curitiba-PR.

Há dois anos e meio, o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela net e rádios de todo o Brasil, estando também entre os 5 produtos fonográficos mais vendidos do Brasil.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar,interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.





>> Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país e basta ir a um show, para conferir o público cantando do começo ao fim, todo o repertório, com destaque para “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor.

Fizeram um caminho inverso até serem conhecidos nacionalmente. Passando pelo boca a boca e depois pelo rádio, só apareceram em programas de tv nacionais quando a maioria das pessoas já conhecia suas canções. Não raras vezes, a dupla fez shows para multidões inteiras que cantavam todas as canções, sem nunca os terem visto.

Devido a um estilo próprio e inovador, a dupla possui um público muito variado. Pessoas de todas as idades, classes e gostos integram uma multidão que se forma aonde vão. Destaque para o enorme e impressionante público infantil. É comum chamarem crianças ao palco para cantarem junto.

Recordistas de público em diversos lugares, em shows isolados ou feiras, seja no sul ou norte do país, a dupla levou aos shows, cerca de 7 milhões de espectadores, de 2007 a 2009, passando com ingressos esgotados, pelas 27 capitais do Brasil. Por esta impressionante marca, alguns contratantes se referem à dupla como “O Fenômeno da música”.

Victor & Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas através de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor.




----------------------------------------------------------------------------------------------------

>> Premiações

Em maio de 2008, a dupla recebeu o prêmio TIM de música. Indicados na categoria Full Track, foram ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro e venceram, com a canção “Amigo Apaixonado”, sendo a mais baixada pela net e celulares.

Duas indicações ao Grammy Latino, sendo uma em 2008, com DVD/CD Ao Vivo em Uberlândia, e outra em 2009, com o CD Borboletas.

Vencedores do Oscar do rodeio brasileiro, Troféu Arena de Ouro 2009, como "Melhor Dupla Sertaneja" 2007/2008

Em Abril de 2009, Prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão, com "Tem Que Ser Você", como "Melhor Canção" de 2008.



NOTA: Pelo segundo ano consecutivo(2008 e 2009), Victor Chaves ocupa a primeira posição em direitos autorais pelo ECAD e a dupla ocupa duas posições, entre os cinco produtos fonográficos mais vendidos do Brasil.





Fonte:Alagoinhas Noticias, com informações do site oficial de Victor e Léo.

Victor & Léo abrem shows da 18ª Fenasoja!


Em coletiva com a imprensa da região na noite de quarta-feira (17), a Comissão Central da 18ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2010 anunciou os shows que compõem a programação desta edição. As atrações são Victor e Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Michel Teló e San Marino, outros dois shows ainda serão anunciados.
Os shows da 18ª Fenasoja iniciam já no primeiro final de semana de evento. Victor & Léo abrem a programação de shows no primeiro domingo de feira, dia 02 de maio. A dupla sertaneja está no top list das atrações musicais mais solicitadas em todo o Brasil. Os ingressos para este grande shows serão vendidos em lotes, com preços diferenciados até o dia do show. O início das vendas está previsto para o dia 08 de março. Os pontos de vendas e valores dos lotes serão divulgados nos próximos dias.
A exemplo do que ocorreu na última feira, Zezé Di Camargo e Luciano voltam para o palco da Fenasoja, através de uma parceria com o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. A Fenasoja, em um ato de responsabilidade social, cede a estrutura da feira e um dia de arrecadação da bilheteria para o Hospital, que atende a população de municípios de toda a região Noroeste do Estado. Padrinhos do hospital, Zezé e Luciano fazem o segundo show beneficente em Santa Rosa. O espetáculo ocorrerá no dia 04 de maio, terça-feira.
E, pela primeira vez, a Fenasoja traz a banda de Santa Rosa com maior repercussão nacional e internacional, que leva o nome da cidade além fronteiras: San Marino. O show da banda ocorrerá no dia 06 de maio, quinta-feira. Outra atração será o retorno à Santa Rosa do ex-vocalista da banda Tradição, Michel Teló. Agora em carreira solo, o cantor que fez parte de um dos maiores shows já vistos em Santa Rosa, mostrará seu novo trabalho, composto também por músicas já conhecidas e de sucesso, que marcaram sua trajetória no Tradição. O show ocorre na sexta-feira, dia 07 de maio. Outros dois shows, que devem ocorrer nos dois sábados em que ocorrem a Fenasoja, serão anunciados nos próximos dias.
Amauri Ribeiro, presidente da Comissão de Promoções da 18ª Fenasoja, revela que neste ano os shows ocorrerão em uma nova área, na pista de Kart do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa. A área tem capacidade para 30 mil pessoas na pista, mais 30 mil pessoas na área externa da pista, com perfeita visualização. A 18ª Fenasoja ocorre de 30 de abril a 09 de maio, em Santa Rosa.

Fonte:Paulo Marques Notícias.com

sexta-feira, 26 de março de 2010

Victor e Leo estão entre os artistas que mais vendem Cds e DVDs no Brasil



Na última quinta-feira (25) foi divulgado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) o relatório com os dados sobre as vendas no ano de 2009 .
Dentre os artistas que mais venderam CDs no Brasil no período, a dupla Victor & Leo está na sétima posição com o álbum "Borboletas".
A dupla emplacou ainda outros três discos no top 20: “Victor & Leo ao vivo em Uberlândia” , “Victor & Leo ao vive em cores” e “Victor & Leo ao vivo” na 9ª , 10ª e 20ª posição respectivamente.

Confira abaixo a lista completa dos CDs mais vendidos no Brasil em 2009:

1 – Padre Fábio de Melo – “Iluminar”
2 –Zezé Di Camargo e Luciano – “Zezé Di Camargo e Luciano”
3 – Beyoncé – “I am... Sasha Fierce”
4 – Roberto Carlos – “Elas cantam Roberto Carlos”
5 –Vários – “Promessas”
6 – Padre Fábio de Melo – “Eu e o tempo ao vivo”
7 – Victor & Leo – “Borboletas”
8 – Padre Fábio de Melo – “Vida”
9 – Victor & Leo – “Victor & Leo ao vivo em Uberlândia”
10 – Victor & Leo – “Victor & Leo ao vive em cores”
11 – Bruno & Marrone – “De volta aos bares”
12 – Vários – “Paraíso – Trilha sonora nacional”
13 – Aline Barros – “Deus do impossível”
14 – Padre Fábio de Melo – “Padre Fábio de Melo”
15 – Zezé Di Camargo e Luciano – “Duas horas de sucesso – Ao vivo”
16 – Simply Red – “Collection”
17 – U2 – “No line on the horizon”
18 – Vários – “Pop it, rock it”
19 – Michael Jackson – “Thriller”
20 – Victor & Leo – “Victor & Leo ao vivo”

Em relação à venda de DVDs no ano de 2009 a dupla ocupa a sexta posição com o seu trabalho mais recente " Victor & Leo ao vive em cores” e a oitava posição com o "Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia" lançado em 2007.

17h25 Sexta-Feira, 26 Ingressos para show de Victor & Leo na Domus Hall se esgotam

Em pouco mais de uma semana, já estão esgotados os ingressos para pista e camarote do show deste sábado (27) na Domus Hall, com a dupla Victor & Leo como atração principal. As últimas unidades foram vendidas na manhã desta sexta-feira (26). Para garantir ao público mais conforto e comodidade, a direção da casa decidiu limitar o número de ingressos e encerrar as vendas, já que a resposta do publico foi imediata após o anúncio do show na casa.

Para quem vai assistir ao espetáculo, a Domus Hall abre as portas a partir das 21 horas. A primeira atração da noite será a banda Jeito Sertanejo, que traz o estilão chamado sertanejo universitário. Em seguida, Victor & Leo sobem ao palco para apresentar o show da turnê “Ao Vivo e Em Cores”, que divulga o sétimo álbum da dupla. Para fechar a noite, o forró dançante da Garota Safada vai agitar a casa durante a madrugada.

Donos de sucessos como “Borboletas”, “Fada” e “Tem que quer você”, Victor & Léo são hoje um dos maiores vendedores da indústria fonográfica brasileira. Seus CDs estão entre os mais vendidos no país nos últimos cinco anos.

Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, a dupla se consagra também por produzir e dirigir a própria carreira. O CD “Borboletas”, de 2007, é totalmente autoral, com 12 canções assinadas por Victor, sendo três em parceria com Léo, além de assinarem todos os arranjos. A dupla também cuidou de toda a produção do trabalho, ao lado do baixista Ivan Corrêa. Hoje, Victor Chaves é o artista que ocupa a primeira posição em recolhimento de direitos autorais pelo ECAD.

Nos shows, o público canta do começo ao fim todo o repertório da dupla, com destaque para “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”.

Em 2008, a dupla teve sua primeira canção integrando uma trilha sonora de novela: “Tem que Ser Você”, de autoria de Victor, especialmente produzida para a novela “A Favorita”, da rede Globo. No ano seguinte, as canções “Deus e Eu no Sertão “, e “Nada Normal” foram temas da novela “Paraíso”, também da Globo.

Fonte: www.clickpb.com.br

Vendas Para Show de Palhoça/SC !


Já estão à venda os ingressos para o show que será realizado em Palhoça/SC, localizada a 15 km de Floripa.
Além da 3ª Expo Palhoça (Negócios e Gastronomia) a festa é para comemorar os 116 anos de Palhoça, os 5 anos da Rádio Regional e a inauguração do Shopping Via Catarina.
Valores dos ingressos para o primeiro lote: Camarote Individual R$ 90 / Pista Vip R$ 35 / Pista R$30
Todo e qualquer dúvida você vai encontrar no site da
Rádio Regional ou no site oficial da Expo Palhoça.


Fonte: Rádio Regional

Fausto Silva vai premiar os melhores do ano de 2009, ao vivo, no 'Domingão!


O "Domingão do Faustão" leva ao ar, no próximo dia 28, o resultado do prêmio "Melhores do ano", que homenageia os artistas que se destacaram em 2009. Os finalistas irão se encontrar em um lounge, montado em um dos estúdios da Central Globo de Produção, de onde vão poder acompanhar a premiação. No palco, Fausto Silva irá receber os vencedores das 15 categorias. A dupla Victor e Leo está na disputa nas seguintes categorias:- Melhor grupo, banda ou dupla: Exaltasamba, Skank e Victor e Leo.

- Melhor música do ano: "Borboletas" (Victor e Leo), "Shimbalaiê" (Maria Gadú) e "Você não vale nada (Calcinha Preta).


Fonte: O Globo

Promoção para Cliente TIM!


Recebi agora por email da gravadora da dupla um email-marketing e não ia deixar vocês de fora, pra quem usa a operadora TIM, essa é uma boa dica, musicas de Victor e Leo no seu celular!

Fonte: Email-Marketing Sony Music

quarta-feira, 24 de março de 2010

Niver Do Victor


Apartir de hoje falta 22 dias para o Aniversário do nosso poeta...
Então nos do Fc Victor e Leo para sempre queremos fazer uma super homenagem para ele...
Quem quiser deixar seu recado é so mandar um email para nos que colocamos aqui no blog...
O email é esse: kalinda.13@hotmail.com


Beijos de Luz

Victor e Leo fazem mega show no Parque da FEMI em Xanxerê!


A Noite de clima agradável levou milhares de pessoas ao parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi em Xanxerê, neste domingo. No Palco a atração foi a dupla sertaneja Victor e Leo, atualmente uma das mais badaladas do Brasil.


O Show promovido pelo Sistema Princesa de Comunicação, fez parte da programação de lançamento da FEMI 2010, A FESTA ESTADUAL DO MILHO, que será realizada em Xanxerê no periodo de 30 de Abril a 08 de Maio. O evento também marcou a apresentação da nova identidade visual da rádio 101.3, que pertence ao Sistema Princesa, grupo de comunicação Comandando pelos empresários Ivanildo Dagort e Alcides Bortoluzzi.


O Show realizado na noite deste Domingo, teve duração de quase duas horas, tempo suficiente para a dupla “Queridinhos do Brasil” apresentar seus principais sucessos e fazer o público cantar junto. Estima-se que cerca de 10 mil pessoas estiveram no evento que foi um dos maiores entre os realizados de forma individual nos últimos anos em Xanxerê

Fonte: SC24horas

Victor e Leo fazem show marcante para o maior público da 24ª Expobel!

A expectativa para a apresentação da dupla Victor e Leo era grande. Desde pela presença de um bom público e, principalmente, pela qualidade conhecida nacionalmente. E junto com isso também tinha a frustração, pois a previsão era de muita chuva para o sábado à noite. Mas essa previsão não se confirmou e, segundo a organização, mais de 48 mil pessoas prestigiaram a apresentação dos irmãos, que durou mais de 1h30. Com um repertório de sertanejos clássicos, músicas novas e sucessos que os projetaram nacionalmente, como Fada, Amigo Apaixonado, Borboletas, Fotos, entre várias outras, empolgaram os fãs.


O que chamou a atenção foi a descontração e carisma que tiveram com o público. Logo no início os expectadores foram ao delírio quando Victor comentou que aquele não era apenas mais um show, mas sim o melhor da carreira. Que não importa quantas apresentações já fizeram, que o que vale é o agora e eles estavam dispostos a fazer o melhor show que já fizeram. Não importando se era ou não a primeira vez deles em Francisco Beltrão. Pois consideram que cada show é como se fosse a primeira vez.


E com certeza foi um dos melhores shows que Francisco Beltrão já viu em uma feira. Desde toda a estrutura de palco, iluminação, efeitos especiais, incluindo fogos de artifícios, bombas de confetes e telas de leds, que fizeram parecer que o palco estava cheio de borboletas, ao cantarem está música.


Os cantores também mostram a preocupação que tem com o público, desde as muitas criancinhas que estavam no show até os mais idosos, pedindo pra todos terem cuidado e parabenizando a todos por serem muito educados e saberem respeitar quem estava perto.


Essa preocupação com os fãs também foi citada antes deles subirem ao palco, durante a coletiva que concederam à imprensa. Comentaram que como eles têm fãs de todas as idades, pensam em compor músicas que agradem a todos, que todos possam ouvir e gostar, com mensagens boas. Frisaram a questão de terem tido influência na carreira e de agora serem referência para os novos cantores que estão surgindo.


"Nós tivemos e continuamos sendo influenciados por outras praças e praças parecidas com a nossa. É uma responsabilidade ser referência pra outros. Questão de um artista influenciar, não para só na parte musical, o que nós cuidamos muito bem. Nos preocupamos com o que as novas gerações vão ouvir. Queremos somar na cultura, não apenas imitar algo, mas sim, criando alguma coisa própria pra incentivar no caráter de criação. Queremos passar conceito de valores, de cidadania, cuidamos o que falamos, por isso temos uma preocupação muito grande, tanto com a nossa música quanto com nossas atitudes.", comentou Victor. "Subimos ao palco para levar alegria, levar luz e arrancar sorrisos das pessoas", frisou Leo.


Melhor dupla do país?
Ao serem questionados sobre a mídia os destacarem como: a melhor dupla da atualidade, frisaram que não é esse o objetivo. "A gente não se sente a melhor dupla, não nos sentimos melhor do que ninguém. Mas nos sentimos sempre fazendo o nosso melhor. É isso que sempre buscamos.
Somos muito perfeccionistas em tudo o que fazemos, em arranjos, na forma de cantar, sempre buscamos originalidade em nossa música. Essa talvez seja nossa diferença e o mercado aceitou esse nosso estilo.", frisou Leo. Comentaram que a dupla ainda não tem uma identidade definida, que estão sempre se transformando, aprendendo e melhorando.


"Queremos é passar uma ideia de transformação, de estarmos sempre melhorando. Sempre aprendendo algo novo e praticando esse aprendizado. Estamos sempre na posição de aprendiz.", falou Victor.
Ao serem questionados se tinham alguma música preferida que cantam em shows, se ouviu um não na hora. "Cada música tem seu momento, tem sua mensagem, tem uma história e o porque de estar no show. Não temos músicas apenas para "encher linguiça".


A dupla ficou admirada com a receptividade do público, sendo que faz menos de seis meses que realizaram um outro show em Francisco Beltrão. "Estamos muito felizes em estar aqui novamente em tão pouco tempo e ter essa receptividade toda. Isso é uma recompensa. Sabemos que aquele show foi complicado, choveu muito. Mas agradecemos a oportunidade novamente.", finalizou Leo.


Fonte: Jornal de Beltrão

Victor, da dupla Victor e Leo, é um dos compositores que mais arrecada direitos autorais no Brasil!


Na entrevista do programa do Jô de ontem, 23, ficou claro: Victor e Léo é a dupla sertaneja do momento. E Victor, o irmão que compoe sozinho praticamente todas as músicas da dupla, está no topo de uma lista bastante disputada: a de compositores que mais arrecadam direitos autorais do ECAD, instituição que regulamente a questão de royalties e direitos autorais no Brasil. Na mesma lista figuram artistas como Chico Buarque e Roberto Carlos.


Sobre o fato, o músico disparou: “Não sei nem o que estou fazendo no meio desse povo, (…) não acho justo ser comparado a quem vem mantendo há várias gerações a música popular num nível [alto]”… E arrematou: “o que a gente faz é dar o melhor sem pensar nessa loucura de ultrapassar ninguém“.

Fonte: Som Na Caixa

Victor & Leo em Blumenau !


Postos de venda na cidade de Blumenau:
Lojas Salfer – diversas na cidade.
Bruneti – Loja do Shopping e da Rua XV de Novembro.
Cia do Cd – Shopping Hering
Madrugadão Lanches – Bairro Itoupava Norte
Também pelo site do Blueticket.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Turnê 2010


Já está no site oficial um banner anúnciando a nova turnê 2010 que teve início no começo deste mês. Com direito a foto do novo caminhão.

Cartaz de agradecimento aos Artista do show de hoje!


Esta foto a gente acabou de receber de uma fã (Gabriela) que passou em frente ao Parque Ibirapuera.
Cartaz de agradecimento aos artistas do show que será realizado hoje pelos 50 anos de carreia do Roberto Carlos.

Victor & Leo No Rodeio de Jaguariúna SP !



Após a tragédia que resultou em quatro mortes em um tumulto no dia 23 de maio de 2009 na arena do recinto do Rodeio de Jaguariúna, a organização do rodeio anunciou mudanças para a edição de 2010, principalmente no quesito segurança. No ano passado o calendário da festa começou no dia 7 de maio e seguiu até o dia 23. Este ano, o rodeio e shows vão de 6 a 15 de maio.




O organizador do Rodeio de Jaguariúna Rubens Passos explicou – “Teremos outras áreas e maneiras de conduzir as pessoas. Para entrar na arena será necessário um ingresso específico. Teremos ainda um camarote sertanejo, já que a arquibancada deixou de existir”




Uma empresa de segurança foi contratada para repensar a festa e evitar tragédias como as do ano passado, quando os quatro jovens morreram pisoteados na arena e outras 11 pessoas ficaram feridas. Todo o circuito será monitorado.




Vamos torcer para o que o Rodeio de Jaguariúna 2010, uma das mais tradicionais Festas do Peão do Brasil ocorra bem, sem problemas para a organização e principalmente para o público.




Esta matéria não está diretamente relacionada a Victor e Leo, mas como farão parte do evento, achamos importante informar para dar um crédito a organização e que realmente a festa possa ser tão boa como sempre foi!

Fonte: rodeios.net
Ingressos Jaguariúna Rodeo Festival 2010

O Jaguariúna Rodeo Festival 2010 inova e oferece mais segurança ao público; com isso os acessos serão divididos por setores, confira:



Parque

Acesso a Praça de Alimentação + Show no Palco 2 (Praça Nativa), exceto Rodeio.



Parque e Arena

Acesso a Praça de Alimentação + Arena + Show do Palco Principal + Show no Palco 2 (Praça Nativa), exceto Rodeio.



Camarote Sertanejo

Acesso ao Camarote Sertanejo + Praça de Alimentação + Show no Palco Principal + Show no Palco 2 (Praça Nativa) + Rodeio.



Café de La Musique

Acesso ao Camarote Cafe de La Musique + Praça de Alimentação + Show no Palco Principal + Show no Palco 2 (Praça Nativa) + Rodeio.



Preço dos Ingressos Rodeio de Jaguariúna 2010



Dia 06 de Maio, Quinta – Luan Santana

Parque = inteira – R$ 20,00 / meia – R$ 10,00 / promocional – R$ 10,00

Parque + Arena = inteira – R$ 30,00 / promocional – R$ 15,00

Camarote Sertanejo = R$ 25,00

Café de La Musique = Ala VIP – R$ 40,00



Dia 07 de Maio, Sexta – Bruno & Marrone

Parque = inteira – R$ 30,00 / meia – R$ 15,00 / promocional – R$ 20,00

Parque + Arena = inteira – R$ 40,00 / promocional – R$ 20,00

Camarote Sertanejo = R$ 30,00

Café de La Musique = Ala VIP – R$ 50,00



Dia 08 de Maio, Sábado – Jorge e Mateus

Parque = inteira – R$ 30,00 / meia – R$ 15,00 / promocional – R$ 20,00

Parque + Arena = inteira – R$ 40,00 / promocional – R$ 20,00

Camarote Sertanejo = R$ 30,00

Café de La Musique = Ala VIP – R$ 60,00



Dia 13 de Maio, Quinta – João Bosco e Vinícius

Parque = inteira – R$ 20,00 / meia – R$ 10,00 / promocional – R$ 20,00

Parque + Arena = inteira – R$ 40,00 / promocional – R$ 20,00

Camarote Sertanejo = R$ 30,00

Café de La Musique = Ala VIP – R$ 40,00



Dia 14 de Maio, Sexta – Victor e Leo

Parque = inteira – R$ 30,00 / meia – R$ 15,00 / promocional – R$ 20,00


Parque + Arena = inteira – R$ 40,00 / promocional – R$ 20,00


Camarote Sertanejo = R$ 40,00


Café de La Musique = Ala VIP – R$ 60,00




Dia 15 de Maio, Sábado – Zeze di Camargo e Luciano

Parque = inteira – R$ 30,00 / meia – R$ 15,00 / promocional – R$ 20,00

Parque + Arena = inteira – R$ 40,00 / promocional – R$ 20,00

Camarote Sertanejo = R$ 30,00

Café de La Musique = Ala VIP – R$ 50,00



Pontos de Venda

Amparo Endereço

O Bortolettão Praça Pádua Salles, 135 – Centro

Águas de Lindóia Endereço

Vitória Garden Hotel Praça Paço Robles, 77 – Centro

Campinas Endereço

FNAC Shopping Dom Pedro

Cookies Chocolate Rua Emílio Ribas, 608 – Cambuí

Chapéu Cury Rua Br. Geraldo De Resende, 142 – Guanabara

Seo Rosa Rua Emílio ribas, 567 – Cambuí

Tabacaria Raniere Shopping Galeria

Wrangler (Center for Wester) Campinas Shopping – Jd. do Lago

Espírito Santo do Pinhal Endereço

Loja 0800 Rua José Bonifácio, 106 – Centro

Holambra Endereço

Magazine Alcione Rota dos Bandeirantes, 397 – Centro

Jaguariúna Endereço

O Bortoletão Rua Cândido Bueno, 545 – Centro

Costa Print Rua Alfredo Engler, 397 – Centro

Escritório JRF Rua Holanda, 371 – Santa Cruz (em frente ao hospital)

Leme Endereço

Loja 0800 Av. 29 de Agosto – Centro

Mogi-Mirim Endereço

Imobiliária Globo Rua Padre José – Centro

Posto do Ary Rua Padre Roque – Centro

Pedreira Endereço

O Bortoletão Rua Antonio Pedro, 321 – Centro

Posto Shell Rua Antonio Pedro – Centro

Porto Ferreira Endereço

Loja 0800 Rua Dona Balbina, 283 – Centro

São João da Boa Vista Endereço

Loja 0800 Rua Dona Gertrudes, 242 – Centro

São José do Rio Pardo Endereço

Loja 0800 Rua Francisquino Dias, 607 – Centro

Santo Antonio de Posse Endereço

Stillus Modas Rua João Carlos da Cunha, 97 – Centro

Serra Negra Endereço

Solutions Turismo Rua João Pires, 30 – Centro



Para mais informações acesse: www.rodeiodejaguariuna.com.br


Fonte: site oficial da Festa do Peão de Jaguariúna

Em 2010 Star Promoções sera a empresa Responsável pelos Shows de Victor & Leo!


Em 2010, a empresa responsável pelos shows será a Star Promoções. De acordo com Vinícius Versiani, a expectativa é de manter uma média de público de, pelo menos, 20 mil pessoas por dia.



Local: Parque de exposições João Alencar Athayde
Data: 30/06/2010
Cidade: Montes Claros – MG
Atrações: Victor e Leo / Calcinha Preta / Exaltasamba / João Bosco e Vinícius


Fonte:http://www.agitomontesclaros.com.br / e http://www.fcgt.com.br/

segunda-feira, 15 de março de 2010

Músicas definidas para o "Emoções Sertanejas"

Foram divulgadas as músicas do Roberto Carlos que cada sertanejo vai cantar no especial "Emoções Sertanejas". A lista pode ser vista mais abaixo.

Na abertura do show, os convidados interpretarão trechos de canções do Roberto em ritmo sertanejo, e depois começam as apresentações solo.

Ao final da apresentação, todos cantarão "Eu quero apenas" ao lado do rei.

A música que a dupla Victor e Leo apresentará, que não havia sido confirmada, agora foi divulgada: Jesus Cristo.

___

Almir Sater - "No Quintal do Vizinho"
Bruno & Marrone - "Desabafo"
Cesar Menotti & Fabiano - "Proposta"
Chitãozinho & Xororó - "Eu Preciso de Você"
Daniel - "Do Fundo do Meu Coração"
Elba Ramalho - "Esqueça"
Gian & Giovani - "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo"
Leonardo - "Por Amor"
Martinha - "Alo"
Milionário & José Rico - "A Distância"
Nalva Aguiar - "As Curvas da Estrada de Santos"
Paula Fernandes e Dominguinhos - "Caminhoneiro"
Rio Negro & Solimões - "Sentado a Beira do Caminho"
Roberta Miranda - "Eu Disse Adeus"
Sérgio Reis - "Todas As Manhãs"
Zezé Di Camargo & Luciano - "O Portão"

De acordo com o site oficial do cantor, Daniel e Zezé di Camargo e Luciano cantarão "Quando", e Leonardo e Chitãozinho e Xororó apresentarão "É preciso saber viver".

sábado, 13 de março de 2010

Show V&L na Expoari 29/07/10 em Ariquemes- Go


Nome da Evento:
SHOW VICTOR & LÉO
Data do Evento:
29/ 7/ 2010
Local do Evento:
27ª EXPOARI - PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA APA
Valor do Ingresso:
AGURDEM, EM BREVE VENDA DE KITS.
Postos de Venda:
LOTÉRICAS,SUPERMERCADO RAWEL,HOTEL VALÉRIUS,LANCHONETE ACQUA COCO.
Organização:
ASSOCIAÇÃO DOS PECUARISTAS DE ARIQUEMES
Tel. Contato:
069 3535.2751/3075

Victor & Leo estréia este domingo no TVNeja


Fonte: Sony Music

Victor e Leo no Rodeio de Hortolândia/SP dia 25/03/10


As equipes organizadoras do rodeio de Hortolândia definiram as atrações para a 6ª Festa do Peão, que acontecerá no mês de maio na cidade com o apoio da Prefeitura. Além das disputas diárias em montaria, a festa trará ao palco atrações de sucesso nacional como as duplas Victor e Léo e Maria Cecília e Rodolfo. O evento começará na quarta-feira (19), data do aniversário da cidade, e vai até o domingo (23). Cerca de 50 mil pessoas são esperadas nas cinco noites de festa. O recinto fica na avenida da Emancipação, próximo à empresa farmacêutica EMS. A festa tradicional na cidade faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura. Para a quarta-feira, dia 19, a abertura oficial do evento será com a dupla Gustavo Moura e Rafael, que trará ao palco músicas de repertório sertanejo. Neste dia, a festa terá parceria da Prefeitura, que em razão das comemorações do aniversário da cidade custeará os gastos com o show e a estrutura de palco. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Para isso, haverá a colaboração da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, por meio do Banco de Alimentos. O programa municipal de educação alimentar vai destinar os itens doados às entidades cadastradas. Na quinta-feira, dia 20, sobem ao palco os grupos de pagode Pixote e Jeito Moleque. Na sexta-feira, 21, é a vez da música sertaneja com Hugo Pena e Gabriel. Nas duas noites, os ingressos vendidos antecipadamente custarão R$ 18,00 cada. Na noite de sábado, a organização do evento trará para a cidade a dupla Maria Cecília e Rodolfo que, em 2009, foi destaque nas rádios de todo o país com o sertanejo universitário “Eu Vou Cuidar de Você”. O encerramento da festa fica por conta da dupla Victor e Léo que, desde 2007, emplacou com suas letras no melhor estilo sertanejo romântico. O valor do ingresso para estes shows será R$ 22,00 em cada noite. A exemplo dos anos anteriores, haverá ainda o passaporte para as quatro noites de shows pagos. Este ingresso custará R$ 65. Os pontos de venda serão definidos pela comissão organizadora. De acordo com o presidente da festa, Eduardo Marchetti, em 2009, o evento reuniu um público de 43 mil pessoas. “Este ano, estimamos 50 mil pessoas nos cinco dias. Na primeira noite, por exemplo, nossa intenção é arrecadar 15 toneladas de alimentos, igualando com o que arrecadamos no ano passado”, avaliou.

A Festa do Peão é organizada pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A Prefeitura apóia o evento por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito e de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A festa, que ocorre desde 2005, faz parte do calendário oficial de eventos de Hortolândia e já virou tradição.


Fonte:Portal Hortolândia

Victor & Leo empolgam plateia até quase 3h da manhã


Com uma série de musicas inéditas, Victor & Leo levaram ao delírio a plateia que compareceu em peso ao segundo dia de Festa de Peão de Boiadeiro de São Roque.

No lançamento do novo show Ao Vivo e em Cores, a dupla que mais vende CD's no país mesclou sucessos passados e músicas do novo álbum.

Na segunda vez que se apresentaram em São Roque, Victor & Leo chegaram a Sorocaba em jatinho particular e vieram a São Roque acompanhados de um membro do alto escalão da prefeitura, que foi até o aeroporto da cidade vizinha para recepcioná-los.

A dupla entrou no palco às 1h10, com mais de duas horas de atraso em relação ao horário divulgado, e atraiu grande público para a arena, que ficou praticamente lotada. As arquibancadas, porém, ficaram com a capacidade aquém da esperada.

Em 1h45 de show, mesclaram músicas dos dois álbuns passados com as principais músicas do novo álbum. Alguma delas, aliás, jamais tinham sido tocadas ao vivo pela dupla, que reservou o show de São Roque para executá-las.

Às 2h55, após um bis com três músicas, Victor & Leo deixaram o palco, com a arena ainda lotada. Poucos saíram no meio do show.

Seguiram direto para Sorocaba, de onde voltaram para casa de jatinho.

Antes do show foram realizadas provas dos três tambores e montaria em touro.

Nos três tambores, destaque para uma jovem são-roquense, cujo nome este repórter não conseguiu anotar, que aparentava menos de 11 anos, que completou o circuito sem faltas e levantou a platéia.

Fonte:Guia São Roque