quarta-feira, 10 de março de 2010

Cláudia Leite e a dupla Vitor e Leo fazem shows no aniversário de Cotia/SP

Em Osasco foram Gian e Giovanni no dia 21 e Banda Djavu no dia 26 de fevereiro. Barueri anunciou, esta semana, shows com Alexandre Pires e a dupla Zezé de Camargo e Luciano para o dia 26 de março. E ontem foi a vez da cidade de Cotia divulgar sua programação de aniversário, que também inclui shows gratuitos.

A cidade completa, no dia 2 de abril, 154 anos, mas os eventos acontecem durante todo o próximo mês. Um deles será a Festa do Peão de Boiadeiro de Cotia, que contará com shows de Cláudia Leite, no dia 4 de abril, e ainda Inimigos da HP e Kipegada (dia 8), Banda Djavu (dia 9); Marcos & Belutti (dia 10) e Victor & Leo (dia 11). Ela será realiza em uma arena próximo à rodovia Raposo Tavares.
A programação inclui ainda sessão solene na Câmara Municipal, desfile cívico e show gratuito, no dia 3 de abril, a dupla Maria Cecilia e Rodolfo, no Recinto de Eventos Municipal.

Haverá ainda uma comemoração aos 70 anos da Romaria de Caucaia do Alto a Pirapora do Bom Jesus, no dia 18, com show de encerramento da dupla Cesar Menotti & Fabiano.

Fonte: Web Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário