segunda-feira, 15 de março de 2010

Músicas definidas para o "Emoções Sertanejas"

Foram divulgadas as músicas do Roberto Carlos que cada sertanejo vai cantar no especial "Emoções Sertanejas". A lista pode ser vista mais abaixo.

Na abertura do show, os convidados interpretarão trechos de canções do Roberto em ritmo sertanejo, e depois começam as apresentações solo.

Ao final da apresentação, todos cantarão "Eu quero apenas" ao lado do rei.

A música que a dupla Victor e Leo apresentará, que não havia sido confirmada, agora foi divulgada: Jesus Cristo.

___

Almir Sater - "No Quintal do Vizinho"
Bruno & Marrone - "Desabafo"
Cesar Menotti & Fabiano - "Proposta"
Chitãozinho & Xororó - "Eu Preciso de Você"
Daniel - "Do Fundo do Meu Coração"
Elba Ramalho - "Esqueça"
Gian & Giovani - "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo"
Leonardo - "Por Amor"
Martinha - "Alo"
Milionário & José Rico - "A Distância"
Nalva Aguiar - "As Curvas da Estrada de Santos"
Paula Fernandes e Dominguinhos - "Caminhoneiro"
Rio Negro & Solimões - "Sentado a Beira do Caminho"
Roberta Miranda - "Eu Disse Adeus"
Sérgio Reis - "Todas As Manhãs"
Zezé Di Camargo & Luciano - "O Portão"

De acordo com o site oficial do cantor, Daniel e Zezé di Camargo e Luciano cantarão "Quando", e Leonardo e Chitãozinho e Xororó apresentarão "É preciso saber viver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário