sexta-feira, 26 de março de 2010

17h25 Sexta-Feira, 26 Ingressos para show de Victor & Leo na Domus Hall se esgotam

Em pouco mais de uma semana, já estão esgotados os ingressos para pista e camarote do show deste sábado (27) na Domus Hall, com a dupla Victor & Leo como atração principal. As últimas unidades foram vendidas na manhã desta sexta-feira (26). Para garantir ao público mais conforto e comodidade, a direção da casa decidiu limitar o número de ingressos e encerrar as vendas, já que a resposta do publico foi imediata após o anúncio do show na casa.

Para quem vai assistir ao espetáculo, a Domus Hall abre as portas a partir das 21 horas. A primeira atração da noite será a banda Jeito Sertanejo, que traz o estilão chamado sertanejo universitário. Em seguida, Victor & Leo sobem ao palco para apresentar o show da turnê “Ao Vivo e Em Cores”, que divulga o sétimo álbum da dupla. Para fechar a noite, o forró dançante da Garota Safada vai agitar a casa durante a madrugada.

Donos de sucessos como “Borboletas”, “Fada” e “Tem que quer você”, Victor & Léo são hoje um dos maiores vendedores da indústria fonográfica brasileira. Seus CDs estão entre os mais vendidos no país nos últimos cinco anos.

Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, a dupla se consagra também por produzir e dirigir a própria carreira. O CD “Borboletas”, de 2007, é totalmente autoral, com 12 canções assinadas por Victor, sendo três em parceria com Léo, além de assinarem todos os arranjos. A dupla também cuidou de toda a produção do trabalho, ao lado do baixista Ivan Corrêa. Hoje, Victor Chaves é o artista que ocupa a primeira posição em recolhimento de direitos autorais pelo ECAD.

Nos shows, o público canta do começo ao fim todo o repertório da dupla, com destaque para “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”.

Em 2008, a dupla teve sua primeira canção integrando uma trilha sonora de novela: “Tem que Ser Você”, de autoria de Victor, especialmente produzida para a novela “A Favorita”, da rede Globo. No ano seguinte, as canções “Deus e Eu no Sertão “, e “Nada Normal” foram temas da novela “Paraíso”, também da Globo.

Fonte: www.clickpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário