quarta-feira, 24 de março de 2010

Victor e Leo fazem show marcante para o maior público da 24ª Expobel!

A expectativa para a apresentação da dupla Victor e Leo era grande. Desde pela presença de um bom público e, principalmente, pela qualidade conhecida nacionalmente. E junto com isso também tinha a frustração, pois a previsão era de muita chuva para o sábado à noite. Mas essa previsão não se confirmou e, segundo a organização, mais de 48 mil pessoas prestigiaram a apresentação dos irmãos, que durou mais de 1h30. Com um repertório de sertanejos clássicos, músicas novas e sucessos que os projetaram nacionalmente, como Fada, Amigo Apaixonado, Borboletas, Fotos, entre várias outras, empolgaram os fãs.


O que chamou a atenção foi a descontração e carisma que tiveram com o público. Logo no início os expectadores foram ao delírio quando Victor comentou que aquele não era apenas mais um show, mas sim o melhor da carreira. Que não importa quantas apresentações já fizeram, que o que vale é o agora e eles estavam dispostos a fazer o melhor show que já fizeram. Não importando se era ou não a primeira vez deles em Francisco Beltrão. Pois consideram que cada show é como se fosse a primeira vez.


E com certeza foi um dos melhores shows que Francisco Beltrão já viu em uma feira. Desde toda a estrutura de palco, iluminação, efeitos especiais, incluindo fogos de artifícios, bombas de confetes e telas de leds, que fizeram parecer que o palco estava cheio de borboletas, ao cantarem está música.


Os cantores também mostram a preocupação que tem com o público, desde as muitas criancinhas que estavam no show até os mais idosos, pedindo pra todos terem cuidado e parabenizando a todos por serem muito educados e saberem respeitar quem estava perto.


Essa preocupação com os fãs também foi citada antes deles subirem ao palco, durante a coletiva que concederam à imprensa. Comentaram que como eles têm fãs de todas as idades, pensam em compor músicas que agradem a todos, que todos possam ouvir e gostar, com mensagens boas. Frisaram a questão de terem tido influência na carreira e de agora serem referência para os novos cantores que estão surgindo.


"Nós tivemos e continuamos sendo influenciados por outras praças e praças parecidas com a nossa. É uma responsabilidade ser referência pra outros. Questão de um artista influenciar, não para só na parte musical, o que nós cuidamos muito bem. Nos preocupamos com o que as novas gerações vão ouvir. Queremos somar na cultura, não apenas imitar algo, mas sim, criando alguma coisa própria pra incentivar no caráter de criação. Queremos passar conceito de valores, de cidadania, cuidamos o que falamos, por isso temos uma preocupação muito grande, tanto com a nossa música quanto com nossas atitudes.", comentou Victor. "Subimos ao palco para levar alegria, levar luz e arrancar sorrisos das pessoas", frisou Leo.


Melhor dupla do país?
Ao serem questionados sobre a mídia os destacarem como: a melhor dupla da atualidade, frisaram que não é esse o objetivo. "A gente não se sente a melhor dupla, não nos sentimos melhor do que ninguém. Mas nos sentimos sempre fazendo o nosso melhor. É isso que sempre buscamos.
Somos muito perfeccionistas em tudo o que fazemos, em arranjos, na forma de cantar, sempre buscamos originalidade em nossa música. Essa talvez seja nossa diferença e o mercado aceitou esse nosso estilo.", frisou Leo. Comentaram que a dupla ainda não tem uma identidade definida, que estão sempre se transformando, aprendendo e melhorando.


"Queremos é passar uma ideia de transformação, de estarmos sempre melhorando. Sempre aprendendo algo novo e praticando esse aprendizado. Estamos sempre na posição de aprendiz.", falou Victor.
Ao serem questionados se tinham alguma música preferida que cantam em shows, se ouviu um não na hora. "Cada música tem seu momento, tem sua mensagem, tem uma história e o porque de estar no show. Não temos músicas apenas para "encher linguiça".


A dupla ficou admirada com a receptividade do público, sendo que faz menos de seis meses que realizaram um outro show em Francisco Beltrão. "Estamos muito felizes em estar aqui novamente em tão pouco tempo e ter essa receptividade toda. Isso é uma recompensa. Sabemos que aquele show foi complicado, choveu muito. Mas agradecemos a oportunidade novamente.", finalizou Leo.


Fonte: Jornal de Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário