quinta-feira, 29 de abril de 2010

Victor e Leo: Simpatia Sertaneja!


Victor e Leo, atrações da festa do Tizé, conquistaram a simpatia da plateia. Cordiais, os dois mineiros receberam os fãs antes e depois do show de sábado, no Cheval’s. Inclusive, atenderam o pedido de uma adolescente. Em um cartaz, ela escreveu que aquele seria seu show de estreia e que gostaria de ser fotografada com a dupla. Depois da apresentação, um produtor foi buscar a menina para fazer a foto. Após o show, Victor voltou para o hotel. Leo seguiu com a mãe, Marisa, para uma pizzaria. Ela mora em Uberlândia e tem casa em Belo Horizonte.

Quem trabalhou no show elogiou a atenção e o carinho da dupla com a equipe. Um dos seguranças da Company, de Chiquinho Machado, que tem experiência com estrelas nacionais, assegurou que nunca trabalhou com artistas tão gentis. Detalhe: álcool é proibido no camarim dos rapazes.

A festa, que marcou o aniversário do Tizé, um dos botequins mais charmosos da capital, reuniu grande público. Espaço especial dava direito a show de Gleison e Bruno Mark. Como a área vip ficou lotada, dificultando a visão do palco, se deu bem quem optou pela pista. “Em cinco minutos cheguei à frente do palco”, comemorou um fã. Ele desistiu do camarote e, rapidinho, já estava a poucos metros das estrelas.

Fonte: Divirta-se.uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário