quinta-feira, 8 de abril de 2010

Victor & Leo No Programa Pânico!




Esta semana rolou no twitter uma foto de Victor e Leo sendo entrevistados pelo Christian Pior, do Programa Pânico, nos bastidores da gravação do DVD Direito de Viver no Credicard Hall dia 31 de Março. Não sabemos ainda quando esta entrevista vai ao ar.


a dupla foi entrevistada pelo Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. O Pânico tem como principal característica o tom humorísticoescrachado e com Victor e Leo não foi diferente. Confira abaixo o áudio e um trecho desta descontraída entrevista!

Victor e Leo no Pânico. O que rolou?
Quem?!?! A dupla
sertaneja número 1 do Brasil!!!
OVULANDO


Leo: 'Nós somos mineiros mas moramos em São Paulo por quase 7 anos"
Christian Pior: "Ai que
delíííícia...onde? Me fala para eu ir visitar vocês"
Bola: "Olha o
baitola tá que tá"
Emílio: "Não, não liga pra ele não"
FADA


Amanda: 'Eu não sabia que eu conheço a música de vocês, mas eu conheço aquela "Fada, fada querida"...você não acha muito bregachamar uma mulher de fada?" Leo: "Você parece uma!"
Todos: "
OOOOH"
Leo: "Quando uma mulher é bonita, nós chamamos de fada e você é uma fadinha"
Christian: "E quando a mulher é feia?"
Todos: ...risos..."


MULHERADA
Carioca: "Dentre os
sertanejos, o Daniel manda bem na mulherada e é um cara sério. E quem pega mais mulher, vocês ou ele?"
Leo: "Olha eu já peguei muita mulher e agora eu to tranquilo, sou casado"
Emílio: "Faz tempo que você casou?
Leo: "2 anos"
Emílio: "Gente, você não tem
ideia o tanto de mulher que tá aqui"
Leo: "Mas isso não importa, o que vale é ser fiel e ser muito bem casado como eu sou. Não me arrependo nenhum segundo de nada disso"
Amanda: "Ai que bonitinho"
Emílio: "Eu espero que sua esposa não esteja ouvindo mas e aquela loira que estava no seu colo?"
Todos: "risos"


TÁ PODENDO


Bola: "Eu queria saber do Victor se é verdade que você é o cara que mais ganha com direitos autorais?"
Victor: "Bom, eu vi essa matéria na Folha"
Emílio: "é sim"
Xupla: "Humildão"
Victor: "Se estão falando deve ser"G


Christian Pior: "Eu queria saber se o Victor já recebeu convite pra G?"
Leo: "Já tá até marcado"
Victor: "G...o que é isso?"
Christian Pior: "Ai é uma revista de nu masculino. Tenho até uma sugestão: você podia sair
peladinho mascando uma palha"


Todos: '...risos..."
Victor: "é melhor deixar a G continuar vendendo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário