segunda-feira, 5 de abril de 2010

Victor & Leo e outros artistas participam de show beneficente em São Paulo!


Diversas estrelas sertanejas se uniram por uma boa causa, na noite de quarta-feira (31), em um show realizado no Credicard Hall, em São Paulo. O espetáculo marcou o segundo dia de gravação do DVD em comemoração aos 10 anos do projeto Direito de Viver do Hospital do Câncer de Barretos,renomada instituição no interior paulista.


Victor & Leo foram uns dos artistas que doaram o cachê e a imagem em prol dos pacientes do hospital. “É uma obrigação e um dever do cidadão e do profissional participar de eventos como este. Você não dá sentido ao que faz se não contribuir de alguma maneira”, afirmou Victor. Ele e o parceiro, Leo, levaram a plateia feminina à loucura assim que subiram no palco. Atendendo os pedidos do público, a dupla repetiu a canção “Borboleta”, que fará parte do DVD.


"O público se manteve bastante animado durante toda a apresentação, e as reações mais histéricas aconteceram nas participações de Leonardo, que cantou "Esse Alguém Sou Eu", de Jorge & Mateus, com "De Tanto te Querer", e Victor & Leo, com "Borboletas".


Assim como na primeira noite, todos os artistas se reuniram no palco ao final das apresentações para cantar e receber uma homenagem da organização. Após mais de um mês dedicado ao projeto, o produtor César Augusto, responsável pela direção e produção do DVD - e que atualmente trabalha no novo CD de Zezé di Camargo & Luciano-, declarou-se "feliz" e definiu o fim dos trabalhos como "missão cumprida".


O DVD com o registro das duas noites de shows tem previsão de lançamento para dezembro, e será vendido nas agências dos Correios, nos supermercados da rede Pão de Açúcar, com as revistas Avon e no site oficial do hospital. O preço ainda não foi definido."

Fonte: Uol Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário