quinta-feira, 8 de abril de 2010

Victor & Leo Na 6º Revista Regional!


A Rádio Regional FM não poderia começar o ano de melhor maneira. Já está nas bancas de toda Grande Florianópolis a 6ª edição da REVISTA REGIONAL que veio cheia de novidades. São 28 páginas de matérias exclusivas sobre os artistas do momento. Além disso, a REVISTA REGIONAL vem acompanhada de um CD com 22 músicas inéditas. Todas escolhidas pelos próprios ouvintes da rádio do coração, já que a seleção é feita através das mais pedidas na programação. Tem Victor & Leo, Exaltasamba, Dejavú, Calcinha Preta, Bruno & Marrone, Luan Santana e muito mais.



A capa da revista trás ninguém mais ninguém menos do que a dupla que é a sensação do momento e que fará um show exclusivo na ExpoPalhoça 2010 e aniversário de 5 anos da Regional FM: Victor & Leo. A programação completa da ExpoPalhoça e aniversário de 5 anos da Regional também pode ser conferida na revista em suas páginas centrais.


Outros artistas que poderão ser vistos nesta edição são Hugo & Tiago, Ivonir Machado e Novos Garotos, Sorriso Maroto, Banda Eva, Exaltasamba, Maria Cecília & Rodolfo, Wanessa, Grupo Revelação, entre outros que fazem parte da programação da rádio que é líder em audiência.


A revista trás também uma entrevista exclusiva com a jornalista e apresentadora Laine Valgas, além de promoções exclusivas, horóscopo e histórias dos locutores mais queridos da Grande Florianópolis.




Fonte: Revista Making Of

Nenhum comentário:

Postar um comentário