sábado, 8 de maio de 2010

“Ao Vivo e em Cores”. Assim se apresentaram Victor e Leo em Cajamar!


Cajamar Rodeio Show bate recorde de público na 1ª noite

A primeira noite do Cajamar Rodeio Show bateu recorde de público e chegou a receber cerca de 40 mil pessoas segundo estimativas dos organizadores. A noite foi aberta com a bela queima de fogos que iluminou o céu da cidade e ao centro da arena trouxe a mensagem de paz.

Em meio a tantas atrações, como não poderia deixar de ser, o locutor Asa Branca foi uma das grandes estrelas da festa dentro da arena. Durante o evento ele narrou as provas, recitou seus famosos versos, realizou performances em montarias e fez o público ir ao delírio em um dos estádios de rodeios mais moderno da América Latina.

Considerado um dos dez melhores locutores de rodeio do Brasil, Adriano do Vale, também marcou presença em Cajamar e narrou a etapa de rodeios em touros. Adriano do Vale que faz em média, 30 rodeios por ano no Brasil e já narrou rodeios até na Europa, em Portugal. Em Cajamar, é sempre escalado para narrar as montarias importantes do rodeio cajamarense.

Os dois locutores retornarão hoje (8) na arena de Cajamar para continuar o espetáculo que é garantido pelos profissionais.

Show
“Ao Vivo e em Cores”. Assim se apresentaram Victor e Leo, já na madrugada deste sábado (8), no palco do Cajamar Rodeio Show, em Cajamar.

Quando as luzes do palco se acenderam e ao fundo surgiu Victor, acompanhado de seu inseparável violão, milhares de pessoas foram ao delírio no Centro de Exposições e Eventos Boiódromo. O cantor abriu o show ao som de “Borboletas”, enquanto Leo era ouvido mas, desesperadamente, procurado pelos olhares ansiosos dos fãs.

Mas a espera para ver o ídolo durou pouco, já que depois do pequeno suspense, Leo entrou em cena para se juntar ao irmão em um show que não poupou nenhum dos sucessos, que projetaram Victor e Leo no cenário musical.

Um público de quase 40 mil pessoas puderam assistir de perto o show da dupla consagrada como os queridinhos do Brasil.

Fãs
Em meio a um verdadeiro mar de gente, Maria Aparecida Galvão, de 35 anos, se espremeu entre as pessoas e o brete que a separava do palco para levantar um enorme cartaz branco, onde pedia para que a dupla atendesse seu pedido de conhecê-los pessoalmente. “Sempre que eles se apresentam na região de Campinas eu vou aos shows. Eu os amo muito e faria qualquer coisa para vê-los mais de perto”, disse.

Fernanda, de 16 anos, também foi ao Boiódromo só para ver os ídolos. “Queria muito poder me aproximar e dar um beijo em cada um deles, mas principalmente no Leo, porque é lindo”, disse.
Depois de quase duas horas de show, Victor e Leo se despediram do público com um bis de “Ao Vivo e em Cores”, música que dá ao nome ao seu último disco, que rendeu a gravação de um DVD, no final de 2009, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.

Antes de deixar o palco, os dois pediram que as pessoas erguessem as mãos e fizessem o sinal de “paz e amor” para lembrar das coisas essenciais de que o mundo precisa.

Fonte: site oficial da cidade de Cajamar: www.cajamar.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário