Em sua penúltima noite de festa o rodeio de Jaguariúna fecha com o maior público do evento, 36 mil pessoas. Neste sexta (14) a atração principal foi a dupla sertaneja Victor e Leo. A festa termina neste sábado com Zezé Di Camargo e Luciano e outras duplas.
A abertura da festa foi tranquila, com um movimento que não indicava uma grande quantidade de pessoas. O campineiro Vinícius Amaral chegou a acreditar que a noite seria fraca de público. “Pelo que eu estou vendo não deve aparecer muita gente”, apostava. Porém, depois das 21h30 o recinto foi lotando rapidamente.
Rural
Perguntado sobre a diferença entre um show de rodeio e em outros lugares, o cantor Leo respondeu que “o clima é único, mais rural.”
Victor diz que se sente feliz por ser recebido carinhosamente pelo público. Para ele, a alegria dos fãs nos shows já é o suficiente.
Estilo
Leo diz que não concorda com os rótulos musicais, pois eles desrespeitam a própria música, que é muito abrangente. Como exemplo, o cantor sertanejo relaciona as várias influências de estilos que eles absorveram, como o folk, o soul e o rock.
O show
A apresentação de Victor e Leo começou com uma hora e meia de atraso, já a 1h deste sábado, mas isso não desanimou os fãs. A dupla começou cantando a conhecida música “Borboletas” e levantaram a plateia que os acompanhou.
Os artistas tocaram diversas músicas famosas de seu repertório como “Fada”, “Deus e eu no sertão”, “Estrela cadente” e “Amigo Apaixonado”, enquanto o público respondia cantando e dançando com eles. A dupla também se envolveu com a plateia, conversando, brincando e até tirando fotos.
Ao final, Victor e Leo agradeceram à platéia e dedicaram o show àqueles que morreram no rodeio de Jaguariúna em 2009.
Fonte: EPTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário