sábado, 8 de maio de 2010

Victor & Leo na 25ª Festa do Peão de Taquaritinga/SP, dia 09/08/10


A Canal Um FM e “Os Pampas” antecipam os nomes dos artistas confirmados para os shows da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Taquaritinga, a realizar-se de 8 a 12 de agosto no Recinto Felipe Bianchi Neto. No dia 8, uma quarta-feira, acontece a abertura da festa com entrada gratuita ao público. Os shows serão nos dias 9 (quinta), 10 (sexta), 11 (sábado) e 12 (domingo).

Entre as apresentações programadas estão Cézar Menotti & Fabiano, maior sucesso de público em todo o país. Antes, na quinta-feira (9), os taquaritinguenses vão conhecer Victor e Leo, a dupla de maior sucesso no Triângulo Mineiro. Na sexta-feira, dia 10, o público vai cantar e suar com o melhor swing da música do Sul do Brasil, com Tchê Garotos. No sábado, é a vez Myck e Lyan, a dupla sensação do Programa Raul Gil.

Victor e Leo
Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos nascidos em Ponte Nova-MG e foram criados na pequena cidade de Abre Campo-MG. Desde cedo, uma atração natural pela música se aflorava enquanto ouviam canções sertanejas em casa, pela velha radiola do avô e no carro de seu pai, que viajava a trabalho por regiões rurais. Victor ganhou seu primeiro violão aos 11 anos de idade e, a partir de uma pequena iniciação, junto ao professor Jésus, em Abre Campo-MG, começou a desenvolver seu toque, tão próprio e marcante, somente vendo e ouvindo outras pessoas.

Fonte: Tribuna Taquaritinga


Nenhum comentário:

Postar um comentário