terça-feira, 18 de maio de 2010

Victor e Leo na 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra/SP!


Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, promove de 8 a 18 de julho a sua 32ª Festa do Peão no Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra.

A abertura será na quinta-feira, dia 8, com a dupla Jorge & Matheus. Na sexta-feira, dia 9, show com Maria Cecília & Rodolfo, no sábado, dia 10, show com Victor & Leo, no domingo, dia 11, fechando a primeira semana, show da dupla João Bosco & Vinícius. Na semana seguinte, na sexta-feira, dia 16, é a vez de Fernando & Sorocaba. No sábado, dia 17, Edson & Você e, no domingo, dia 19, encerrando essa edição da festa, show com Bruno & Marrone.

Todas as noites, após o show, o público terá a opção de continuar a festa no Baile do Cowboy ou na Danceteria Vinikau Dj’s, entrada gratuita.

Como toda boa festa de peão, haverá rodeio profissional em cavalos e touros. O rodeio em cavalos acontece de 8 a 11 e o de touros de 17 a 18 de julho.

Os portões serão abertos diariamente às 18h.

O público esperado para esse ano é de 250 mil pessoas na festa que estará repleta de atrações com shows, exposições, estandes e área de alimentação.

Localização:
O Ginásio Municipal de Esportes, tem uma área de aproximadamente 100.000 m² e está localizado a Avenida Dona Anila, 1001, no Bairro Olaria e com fácil acesso.

Como chegar
O município faz fronteira ao Norte com São Paulo e Embu das Artes; ao Sul com São Lourenço; ao Leste também com São Paulo e Embu-Guaçu e, a Oeste com Cotia.

Ingressos e Camarotes:

Preços e pontos de vendas
Os ingressos já estão sendo vendidos (são avulsos, um para cada dia da festa) e podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 20,00 até o dia 7 de julho nas lojas Mellone, Shopping Taboão e GE & Pam Calçados. Ou pela internet Ingresso na Web.

Após essa data, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do recinto da festa.

Camarotes:
Os camarotes (com serviços de bar e sanitários) têm capacidade para 10 pessoas e dão direito a todas as noites, saem por R$ 3.000,00.

Esse ano a festa conta com uma novidade: Camarote Brahma.

Shows:
08-Jorge e Matheus
09-Maria Cecília e Rodolfo
10-Victor e Leo
11-João Bosco e Vinícius
16-Fernando e Sorocaba
17-Edson e Você
18-Bruno e Marrone

Fonte: Itapecerica da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário