quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fã-blogs – Mais uma boa do Universo Sertanejo!


No final de 2008, publiquei um texto falando sobre o crescimento de blogs e comunidades do Orkut mantidos por fãs, que ajudavam na divulgação de informações sobre os artistas.

Um ano e meio depois, uma sequência de “fã-blogs” começou a surgir em decorrência do sucesso do Luan Santana.

Assim como fizeram os fãs de Victor e Leo, uma das primeiras duplas a conseguir espaço na internet, os do Luan criam frequentemente blogs para falar ou da carreira do cantor, ou de histórias do fã-clube relacionadas a ele.

Vale o registro, principalmente pelo fato de essa geração de fãs ter surgido já na era digital.

São adolescentes de 14, 15 anos, que dividem o tempo entre ir a escola e atualizar os blogs, que recebem postagens com considerável frequencia.

Boa parte deles tem estrutura legal, bem montada, o que mostra que esse pessoal já tem uma facilidade bem maior do que as gerações anteriores.

Escrito por: André Piunty

Muito interessante a matéria, pois o 4 energias faz parte desse tipo de site que está ligado a divulgação do trabalho de artistas dos quais somos fãs e admiradoras, por isso devemos agradecer a citação pertinente. Não somos blog, nem estamos na mesma faixa etária, mas somos um site com semelhante curriculum e esperamos cada vez mais que o trabalho de Victor e Leo seja divulgado!
Deahelp

Fonte: Universo Sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário