sábado, 15 de maio de 2010

Confira os Novos Pontos de Vendas de Ingressos para o Show em Igrejinha, dia 05/06/2010!


A Morphine Produções, que está promovendo o show de Victor & Leo em Igrejinha, anunciou a abertura de novos postos de venda de ingressos para o show da dupla, marcado para o próximo dia 5. Além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Parque da Oktoberfest, os ingressos podem ser adquiridos agora na Budega Discos de Taquara e Igrejinha, além da loja Maraca Surf, em Parobé. Continua a comercialização na loja Sob Conceito, em Igrejinha.

Segundo a produtora, já esgotou o primeiro lote de ingressos para a pista. Com isso, foi aberta a comercialização do segundo lote, ao preço de R$ 20,00. Os ingressos também podem ser adquiridos por meio do site www.blueticket.com.br. Victor & Leo tocam no no dia 5 de junho no Parque da Oktoberfest, em comemoração aos 46 anos de Igrejinha.

A Morphine confirmou ainda o show da Banda Ponto Com, antecedendo a apresentação da dupla sertaneja. A banda também fará o pós-show de Victor & Leo. A produtora ressalta ainda que 30% do lucro dos bares do evento serão revertidos para a Apae igrejinhense. A TCA apoia o evento e fará grandes promoções.

Fonte: TCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário